IE Intercâmbio e Viagem

Brasileiros no Canadá – por que eles são apaixonados pelo país

Brasileiros no Canadá - por que eles são apaixonados pelo país

Brasileiros no Canadá - por que eles são apaixonados pelo país

Não é só por conta do intercâmbio que esse destino é bem quisto e requisitado. Através de tantas oportunidades, a escolha quase sempre leva em consideração o país. É por essa e por outras que há muitos brasileiros no Canadá e, hoje, vamos te contar porque eles são tão apaixonados pelo país.

Aqui no blog você já pôde ler diversos assuntos relacionados ao Canadá, que envolvem as possibilidades de intercâmbio, as oportunidades e os benefícios de morar no exterior, ainda mais em uma nação como essa.

Nesse sentido, o país está há muitos anos no ranking de destinos mais procurados e, consequentemente, preferidos para realizar intercâmbio. As pesquisas Selo Belta reforçam o comparativo a outros países, inclusive. Por isso, os brasileiros no Canadá conferem boa porcentagem dos imigrantes.

Logo, são diversos fatores que levam o país ao ranking e isso envolve os motivos pelos quais os brasileiros são apaixonados pelo Canadá. Apesar de alguns terem outras preferências, o destino acaba entrando na lista dos duvidosos. 

Assim, descubra quais as modalidades podem ser realizadas no país:

 

  • Curso de Idiomas
  • Estudar e Trabalhar
  • Férias Teen
  • High School
  • Universidade
  • Mochilão

 

Além disso, se tratando do programa de idiomas no Canadá, é possível realizar um curso de francês, além do inglês. Por conta de todas as interferências e influências que o destino já sofreu, o idioma também é oficial do país.

Brasileiros no Canadá – por que eles são apaixonados pelo país

São diversos os motivos para realizar um intercâmbio ou mesmo uma viagem para o Canadá, mas listamos alguns dos principais para você logo abaixo.

 

Fator financeiro

Se tratando de questões financeiras, a gente sabe que isso é sempre um ponto que impacta nas decisões no momento de realizar um intercâmbio. O que é super normal, evidente! Porém, o Canadá é um destino que tem um custo-benefício positivo se comparado a outros lugares. Cidades como Quebec e Montreal, por exemplo, saem mais em conta. 

 

Acolhimento

Quem não quer e precisa ser acolhido, não é mesmo? O Canadá, por ser um país extremamente multicultural, é um país que respeita a diversidade e convive muito bem com o outro. Por isso, os estrangeiros são muito bem recebidos e você pode se sentir acolhido, de todas as formas. 

 

Estudo

Diversas oportunidades de estudo envolvem os viajantes. Você pode fazer desde um curso de idiomas, seja para aprender inglês ou francês, a uma universidade ou college no país. Além disso, há oportunidades para o público adolescente, como o intercâmbio de Férias Teen que une diversão a estudo ou mesmo o High School.

 

Emprego

As possibilidades de emprego são significativas e as chances de viver uma experiência profissional internacional também. Isso porque o país concede essa permissão para estudantes brasileiros. Além disso, a sede de muitas empresas estão situadas no destino e a probabilidade de você conseguir um emprego é significativa. 

 

Qualidade

Qualidade de vida é um dos fatores que mais agrega valor à vida dos jovens no Canadá. Além da segurança, outros benefícios fazem com que esse quesito seja ainda mais relevante e um fato determinante no momento de escolha. 

 

Definitivamente, hoje você pôde descobrir um pouco sobre como é a vida dos brasileiros no Canadá e o por que eles amam tanto esse destino. Se você entra na lista dos duvidosos, bate um papo com um de nossos consultores, quem sabe você não descobre que esse destino é o ideal para o seu intercâmbio?

Além disso, você também conferiu que os programas são os mais diversos possíveis e que o benefício atende pessoas de diversas idades, gostos e, principalmente, propósitos. Por isso, entenda suas demandas e escolha o melhor programa para você aqui na IE.

Fique por dentro de tudo sobre intercâmbio

Sair da versão mobile