Categorias
Intercâmbio

Quais as 5 melhores pizzas do mundo você descobre aqui

Quem não gosta de uma boa pizza que atire a primeira pedra! A gente sabe que uma das coisas que chamam atenção das pessoas quando vão viajar é a comida. Culinárias e especialidades diferentes chamam atenção. Porém, hoje nós vamos falar sobre as melhores pizzas do mundo só pra você ficar (por enquanto) na vontade.

Em outras palavras, se tem um prato que agrada a maioria é esse. Diversos sabores, tipos de borda, de massa, entre tantas outras coisas que fazem dela um prato feito para o seu gosto. Não é só no Brasil que você se depara com tantas opções e hoje a gente vai te provar isso.

Sendo assim, se prepare para conhecer a lista de algumas das melhores pizzas do mundo e se surpreender. Além disso, já pensou na possibilidade de fazer um intercâmbio e se deparar com algumas delas por aí?

Seria demais não é?

Isso pode, sem dúvida alguma, se tornar um sonho mais do que real. Afinal, as melhores pizzas do mundo são apenas alguns dos atrativos de destinos repletos de oportunidades para você.

Pode-se ver por aí diversas receitas inclusive de quem vive de dieta tentando improvisar pizzas mais saudáveis. O que de fato se tornou realidade em muitos lugares, inclusive no Brasil. Couve-flor, brócolis e batata doce são alguns dos ingredientes utilizados para essa construção ou mesmo as farinhas integrais.

Enfim, aqui você vai ver como as pizzas pelo mundo são compostas e quais os hábitos de consumo das pessoas. Porém, antes de conferir, dá só uma olhadinha na lista de lugares que mais consomem pizza no mundo:

  • Estados Unidos
  • Canadá
  • Austrália
  • Nova Zelândia
  • Inglaterra

Porém, o segundo destino que mais consome pizza no mundo está no Brasil e é São Paulo. A cidade fica atrás somente de Nova Iorque.


5 melhores pizzas do mundo

Já parou pra pensar que aquela pizza que você come no Brasil pode ser ainda mais gostosa? Pois é, confira abaixo as melhores pizzas do exterior e já escolhe um destino para visitar:

Itália

Era quase impossível esse destino não estar na lista né? A culinária italiana é recheada e a pizza é um dos alimentos característicos dessa lista. Por isso, afirmam que uma das melhores pizzas do mundo está nesse destino. Mas, a versão original é aquela feita em Napoli, por isso fica a dica para conhecer: L’Antica Pizzeria da Michelle.

Argentina

O destino foi palco para muitos colonizadores italianos, o que fez com que a Argentina adquirisse vários costumes e tradições dos povos. Ou seja, a culinária italiana também virou uma inspiração para os argentinos, que produzem pizzas maravilhosas e cheias de personalidade. A cada dia, a intenção é aperfeiçoar as massas e produzir novos recheios.

Estados Unidos

Um lugar de sabores inusitados. Nos Estados Unidos é possível ver pizzarias em muitos lugares e apesar dos sabores típicos, o destino também tem algumas produções bem diferenciadas. Inclusive, Nova Iorque, Chicago e muitos outros destinos são reconhecidos nesse quesito, então fica a dica. Além disso, é comum a venda de pedaços de pizzas pelas ruas norte-americanas, o que facilita até o experimentos de diversos sabores.

Vietnã

Há quem diga que as pizzas do Vietnã sejam melhores que as da Itália, será? Os comentários são sempre positivos em relação ao destino. Eles estão há anos consecutivos na lista de destinos com as melhores pizzas e não poderíamos deixar de indicar para você. Afinal, recomendada ela é e muito!

Inglaterra

Até as pizzas de rua são gostosas na Inglaterra. O destino é uma mistura perfeita e equilibrada de outros tantos lugares, o que faz do alimento ter um sabor próprio, com personalidade e muitas opções de sabores. Logo, é impossível a Inglaterra não estar nessa lista, afinal não há quem não goste dessa queridinha por lá.

Por fim, essas são algumas das melhores pizzas do mundo e a gente tem certeza que você deve estar salivando neste exato momento. Porém, não é preciso ficar só no desejo, né? Quem sabe uma ida a um desses destinos esteja nos seus próximos planos? Seja para realizar um intercâmbio ou não, pega a dica!

E, claro, se você deseja saber mais sobre as possibilidades em algum desses lugares, contate um de nossos especialistas em intercâmbio e tire todas as suas dúvidas.

Fique por dentro de tudo sobre intercâmbio

Deixe um comentário