Categorias
Intercâmbio

Pontos turísticos de Vancouver: do cinema aos esportes!

A cidade de Vancouver abraça todos os turistas e intercambistas com um clima ameno quando comparado ao restante do Canadá. Com qualidade de vida exemplar, investimento em educação, lazer e infraestrutura, há diversos pontos turísticos de Vancouver incríveis.

Os pontos turísticos de Vancouver passam pelas diversas culturas que ali habitam e navegam pela cultura cinematográfica: Vancouver é carinhosamente chamada de “A Hollywood do Norte”. Por isso, aprender inglês em Vancouver vai além do idioma, é um aprendizado de vida!

Quer saber mais? Confira 5 pontos turísticos de Vancouver que você precisa conhecer caso faça um intercâmbio em Vancouver!

Pontos turísticos de Vancouver

  1. Chinatown
  2. Stanley Park
  3. English Bay Beach
  4. Grouse Mountain
  5. Science World

Chinatown

Cidade animada e repleta de referências asiáticas, Chinatown é recheada principalmente de restaurantes e bares com gastronomia asiática. Muitos frutos do mar, algas, comida japonesa em geral, além de grãos e vegetais únicos são servidos nos mais diversos pratos na região. A cidade é repleta de casinhas, pavilhões, ruas temáticas e alguns eventos periódicos.

Stanley Park

O parque mais famoso de Vancouver: o Stanley Park possui mais de 400 hectares e é maior que o Central Park, um dos principais pontos turísticos de Nova York. Considerado um dos melhores parques do mundo e muito apreciado por aqueles que o visitam, o parque contém entre as principais atrações piqueniques, trilhas, passeios à beira mar, festivais musicais e esportivos e passeios de bicicleta e patinete, campeonatos de tênis, golfe, hóquei, vôlei e cricket e museus. Incrível, não?

English Bay Beach

Uma praia muito conhecida em Vancouver. A English Bay Beach é conhecida por ficar ensolarada quase que o dia todo, uma vez que o anoitecer chega praticamente de madrugada. O pôr-do-sol na praia é um dos principais programas de todos que visitam aqui, sendo contemplado em meio a piqueniques ou até mesmo saraus. Aqui também há muitos restaurantes e bares que funcionam quase que integralmente. A vida aqui é bem agitada.

Grouse Mountain

Uma montanha que proporciona uma incrível paisagem de Vancouver e inúmeras opções de atrações. Grouse Mountain fica em North Vancouver e possui programas para recepcionar turistas em qualquer estação do ano. Passeio de bondinho, espetáculos teatrais, observação de animais, refeições em restaurantes, além de claro, apreciação da vista impecável em meio às montanhas nos vários pontos de miragem disponíveis no local. Uma bela união do que há de mais característico no Canadá com uma beleza natural.

Science World

O Science World é um ponto turístico que proporciona muito conhecimento acerca das áreas de ciências biológicas. Mas não pense você que é um estabelecimento apenas de palestras e exposições sobre ciência: o local é um centro de diversão que simula interações e tem até mesmo um cinema. É muito dinamismo envolvido em todo o percurso e uma imersão no lado mais científico da América do Norte.

Intercâmbio em Vancouver com a IE

O que achou dos maravilhosos pontos turísticos de Vancouver? Aprender inglês no Canadá é uma experiência que vai enriquecer o seu currículo para sempre! Escolha um intercâmbio em Vancouver com a IE! Entre em contato e aproveite as nossas oportunidades!


Fique por dentro de tudo sobre intercâmbio