Categorias
Intercâmbio

O que fazer na Holanda: 6 lugares para conhecer a cultura

A Holanda é um país que desperta muito interesse nas pessoas pelos encantos principalmente da capital, Amsterdã. Mas além da capital, muitas outras atrações   contemplam o pequeno território do país. Descubra aqui o que fazer na Holanda e considere um Intercâmbio para a Europa.

Com tantas opções de lazer, há muito o que fazer na Holanda. É importante saber que dá para fazer tudo de uma vez na viagem justamente por se tratar de um país pequeno.

O país é lindo e sua vontade de visitá-lo vai aumentar após você conferir essa lista sobre o que fazer na Holanda. Conheça 6 lugares imperdíveis que vão te fazer querer um Intercâmbio na Holanda.

 

O que fazer na Holanda: 6 lugares imperdíveis para você conhecer:

  1. Amsterdã
  2. Utrecht
  3. Haia
  4. Raterdã
  5. Giethoorn
  6. Delft

 

Amsterdã

A capital do país é caracterizada pelos inúmeros canais que cortam a cidade e que enfeitam as ruas. Os cafés e as bicicletas também são marcas registradas aqui.

A história do local é marcante, além de lindos museus e monumentos. Dizem que a cidade irá ficar submersa como Atlanta daqui uns bons anos, então vale a pena conhecer.

 

Utrecht

Utrecht é uma das cidades mais antigas da Holanda e é conhecida principalmente pelos monumentos chamativos que permeiam um Centro Histórico. O grande ponto daqui é a Torre Dom. Uma excelente cidade para adquirir cultura e conhecimento!


Haia

A sede do governo do país habita aqui. Aqui também vivem os membros da família real e várias pessoas importantes para o país. A cidade funciona como uma espécie de centro cívico, com prédios oficiais e palácios governamentais. Mas há também muitos parques e museus.

 

Roterdã

A cidade é conhecida por abrigar o maior porto da Europa inteira. Além da vida marítima agitada, a cidade possui uma modernidade visível em suas construções e muita arte espalhada. 

 

Giethoorn

A cidade de Gietroorn é, depois de Amsterdã, a mais romântica do país. Uma vila bucólica repleta de casinhas rústicas feitas de palha e madeira. Há também barcos e gôndolas que passeiam pelos lagos transportando os casais apaixonados!

 

Delft

A cidade de Delft, por sua vez, é conhecida por ser a cidade onde as produções da bela porcelanas azul e branca ocorrem. Além disso, um fato curioso é que o famoso pintor Johannes Vermeer nasceu e cresceu aqui.

 

São muitos lugares incríveis, né? Que tal se aventurar e descobrir presencialmente cada um desses lugares em um roteiro apaixonante. Faça já um intercâmbio para a Europa!

 

Intercâmbio na Europa

Você pode conhecer um dos países mais ricos em cultura e qualidade de vida! A IE te ajuda a organizar o seu roteiro sobre o que fazer na Holanda! Entre em contato com os nossos especialistas e faça já o seu Intercâmbio na Holanda!


Fique por dentro de tudo sobre intercâmbio

Deixe um comentário