fbpx
intercâmbio sydney

Sydney: A hospitaleira e maravilhosa cidade da Oceania

Sydney tem uma ótima qualidade de vida, é atualizada nas tendências mundiais e dispensa elogios

A Austrália é um país isolado do resto do mundo pelas suas águas com uma fauna incomparável e metade da população composta por imigrantes. Isso explica o motivo de Sydney, a mais populosa cidade da Oceania, está sempre pronta para receber a todos.

O estilo de vida praieiro de Sydney se combina com o desenvolvimento econômico gerando um crescimento sadio e bonito de se ver. Possui uma ótima qualidade de vida, é atualizada nas tendências mundiais e dispensa comentários em suas arquiteturas arrojadas.

Cultura

Seus moradores são alegres e respeitam as mais diversas leis que existem na cidade. Nas calçadas, você encontra cinzeiros espalhados praticamente em cada esquina. Uma metrópole limpa, organizada e hospitaleira.

Transporte

Os serviços de ônibus, trem e ferry (balsa) são muito bem conectados e o sistema possibilita a compra do multi-use tickets (podendo ser usado nos três meios de transporte). Todos os táxis aceitam cartão de crédito e possuem assento para bebês.

Culinária

O cardápio é variado: inclui carnes brancas e vermelhas, além de diversas saladas. Para os amantes de cerveja, existem sabores e ingredientes não tão convencionais que eles apreciam bastante.

Vida Noturna

Apesar de ser uma cidade onde as pessoas são viciadas em jogos, bebidas e farra, grande parte dos australianos dormem cedo. Há opções para quem gosta do agito das baladas, pub’s house ou algo um programa mais tranquilo.

Sydney é um lugar que dispensa elogios e nos faltam o fôlego! Para fazer seu intercâmbio nessa cidade selvagem e estilosa, conheça nossos programas através do site https://www.ie.com.br/ e solicite o orçamento grátis com um consultor da IE.

Compartilhar

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *