• (11) 4950-1040
Visto negado intercâmbio

Visto negado! Com intercâmbio fechado para o Canadá, pai trolla a filha e faz surpresa ao revelar a verdade

O medo enfrentado pelos amantes de viagens é ter o visto negado pelo consulado ou não passar na entrevista que permite a aprovação da entrada no país escolhido. Mesmo que faça tudo direitinho, ainda pode correr esse risco e ver as sonhadas selfies no exterior ter que mudar de destino.

Mas, não foi o que aconteceu com a estudante Mariane, 17. Com o intercâmbio fechado para Toronto no Canadá, a jovem aguardava ansiosamente a resposta da aprovação do consulado canadense, em São Paulo. Porém, nem imaginava ser trollada pelo próprio pai.

“A Mariane recebeu a ligação de um amigo meu se passando por uma pessoa do consulado canadense. Ao final da entrevista, ela foi avisada que neste momento não seria possível liberar o visto”, brincou Mário Tonin, pai da intercambista.

A estudante ficou triste e pensando sobre o porquê do visto ser reprovado. No mesmo dia, ela foi comemorar os 20 anos de casamento dos pais em um restaurante. Foi aí que o mistério acabou….confere a reação dela no vídeo!

[wpvideo lhxwUyrR]

Mariane fechou um pacote de 6 meses na agência IE Vila Olímpia, em São Paulo. Ela já está contando os dias para arrumar as malas e desembarcar em Março de 2018 no Canadá para viver essa experiência inesquecível e, claro, respirar aliviada rs.

Compartilhar

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

Uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *