Home » Intercâmbio » Trabalhar e Estudar » Malta
Trabalhar e Estudar
Em Malta
Conheça o programa para estudar e trabalhar em Malta, onde é possível fazer curso de inglês e trabalhar no país enquanto recebe em euro!

Estudar e trabalhar na Austrália é ideal para quem deseja viver uma troca multicultural, já que o país atrai intercambistas do mundo todo.
Com trabalho e educação de qualidade, o salário mínimo da Austrália é um dos maiores do mundo, por isso, estudar e trabalhar na Austrália é a oportunidade de morar no exterior e ganhar em dólar australiano.
Dessa forma, o intercâmbio para estudar e trabalhar na Austrália foi feito para aprimorar o idioma, aumentar o networking e aproveitar as cidades que já foram eleitas as melhores para se viver no mundo.

Intercâmbio em malta
O intercâmbio em Malta tem como objetivo principal promover a troca de cultura, conhecimento e experiências. E com aproximadamente 500 mil habitantes, durante o intercâmbio para estudar e trabalhar em Malta você pode desfrutar de praias paradisíacas e um clima mediterrâneo.

Curso de inglês em Malta com autorização de trabalho
O estudante deve estar matriculado em um curso de inglês em Malta e frequentar regularmente as aulas para não perder o direito de trabalhar nos horários livres. Além da oportunidade de fazer um curso de inglês em Malta e trabalhar, sua proximidade com outros países europeus proporciona a chance de conhecer novos lugares, como a Italia e a Grécia, por exemplo.
ESCOLHA A SUA CIDADE PARA ESTUDAR E TRABALHAR EM MALTA

ILHA DE GOZO
Segunda maior ilha do arquipélago, Gozo conta com mais de 30 mil habitantes e é um dos principais cartões postais de Malta.

SLIEMA
Conhecida pelos seus vários restaurantes e cafés, Sliema possui mais de 22 mil pessoas, diversas atrações com paisagens naturais únicas e o delicioso clima do mediterrâneo.

VALETA
Valeta é a capital de Malta, uma cidade histórica com arquitetura barroca, além de ser o o principal centro turístico, administrativo e cultural do país.

SAINT JULIAN’S
Com mais de 13 mil habitantes, Saint Julian’s é o destino perfeito para quem deseja aproveitar as belezas naturais de Malta mas sem abrir mão do agito da vida noturna.
Como conseguir o emprego em Malta?
O aluno será o responsável por encontrar uma vaga de emprego localmente, mas não se preocupe, as escolas e IE dão suporte durante o intercâmbio. Vale lembrar que Malta possui um processo de visto diferenciado em que o intercambista comprova as condições de se manter durante a viagem.

Detalhes sobre o programa de estudo e trabalho em Malta
Duração mínima do curso/intercâmbio
14 semanas
Carga horária mínima
15h por semana
Permissão para trabalhar
Durante o período de estudo, após 13 semanas
Horas de trabalho permitidas
20h por semana durante os estudos
Média salarial em malta
€5 por hora
Visto para estudar e trabalhar em malta
Solicitado em Malta mediante a apresentação de documentos necessários.
Dúvidas sobre estudar e trabalhar em Malta

Estudantes acima de 18 anos (sem limite de idade) matriculados em cursos de, no mínimo, 14 semanas e com o inglês a partir do intermediário, podem participar do programa.
Passaporte válido, visto, seguro saúde, comprovação de renda e demais informações encontradas com o consultor IE.
Qualquer época do ano é ideal para o intercâmbio em Malta, mas nas altas temporadas de verão e inverno as ofertas de trabalho podem ser maiores.
FALE COM A IE
Escolha como prefere falar conosco e envie a sua mensagem. Em breve um consultor entrará em contato.
