Intercâmbio em New York

Sendo a cidade mais populosa dos Estados Unidos, o intercâmbio em Nova York é capaz de agradar pessoas de todas as idades e gostos completamente distintos, já que a cidade possui programas culturais, musicais, atividades ao ar livre, paisagens urbanas e lugares versáteis para visitar e mergulhar na cultura nova-iorquina.

No intercâmbio em Nova York, você pode aprimorar ou aprender inglês desde o nível básico, ou seja, é possível fazer um curso de inglês em Nova York do zero e ter a experiência de aprendizado dentro e fora da sala de aula!


Sendo assim, o intercâmbio em Nova York conta com as atividades extraclasses que envolvem diversas opções, como ir a um jogo de basquete, noite de jogos de tabuleiro, piquenique e muito mais, pensando em estimular o contato com a cultura americana.

Detalhes sobre o curso de inglês em Nova York

Idade

a partir de 16 anos, sem limite de idade

Duração

mínimo de 1 semana

Nível do Idioma

do zero ao avançado

Carga Horária

a partir de 10h semanais

Nova York, a capital do mundo!

IE EXPLORER​

Conhecida como a cidade com maior diversidade cultural, Nova York representa bem o “american dream”, que mistura a tradição americana e os costumes de imigrantes, tudo isso em meio a arranha-céus na Times Square e os famosos táxis-amarelos.

A Big Apple é uma verdadeira cidade influente na moda, cinema, teatro, negócios, gastronomia e estilo de vida. Bem-vindo a cidade que nunca dorme!

Clima

A temperatura média durante o verão fica em 22°C e durante o inverno média de 2°C.

População

Média de 8,5 milhões de habitantes, com 40% da população composta por estrangeiros.

Moeda

Dólar americano.

Fuso horário

1h a menos que o horário brasileiro.

Opções de programas para estudar em Nova York

Conheça as modalidades de curso de inglês em Nova York e escolha de acordo com os seus objetivos!

Cursos Regulares​

Programa de intercâmbio nos Estados Unidos, os cursos regulares são feitos para aprender e aperfeiçoar o inglês desde o nível básico, com carga horária que pode variar entre 15h e 40h semanais.

Cursos Profissionalizantes​

Ideal para jovens recém-formados que desejam estudar em Nova York e obter experiência no exterior voltada para a sua área de atuação e elevar seu conhecimento profissional.​

Cursos Executivos​

Focado no mercado profissional, o intercâmbio em Nova York de cursos executivos são mais curtos e abrangem diversas áreas conforme o objetivo e necessidade do estudante.

TIPOS DE ACOMODAÇÃO DURANTE O INTERCÂMBIO EM NOVA YORK

Casa de Família​

Ideal para quem deseja estudar em Nova York e viver em constante convívio com uma família local e ter contato com uma experiência familiar americana, as casas são compostas por casais com ou sem filhos, além de pessoas solteiras e viúvas que estão de braços abertos para receber imigrantes.

Residência Estudantil​

Opção para estudantes com perfil mais independente, que desejam durante o intercâmbio em Nova York mergulhar na tradicional cultura americana de residências estudantis, dividir um quarto, compartilhar espaços e conviver com pessoas diferentes. Os espaços são divididos por sexo e as refeições não estão inclusas.