Escrito por: Marcelo Melo

Boston no Massachusetts: 6 pontos turísticos para conferir

Boston, no Massachusetts, é um destino que muitos intercambistas procuram principalmente pela qualidade de educação. Vale muito a pena fazer …

Início » Blog IE Intercâmbio » Boston no Massachusetts: 6 pontos turísticos para conferir

Boston, no Massachusetts, é um destino que muitos intercambistas procuram principalmente pela qualidade de educação. Vale muito a pena fazer um Intercâmbio para Boston, assim como trabalhar ou simplesmente tirar um tempo para fazer uma visita de férias. Há muitos atrativos na capital de Massachusetts!

A cidade de Boston, no Massachusetts, possui fortes raízes históricas e está em constante expansão educacional desde os seus primórdios.

Estudar em Boston, no Massachusetts, é incomparável uma vez que a cidade é referência em ensino e aprendizagem, principalmente por conter algumas das universidades mais famosas do mundo, como a Universidade de Harvard.

Hoje vamos listar 6 atrações famosas de Boston que te farão querer conhecer de perto as belezas da cidade! Veja aqui algumas atrações famosas na cidade:

Atrações famosas de Boston no Massachusetts

  1. Boston Common
  2. Massachusetts State House
  3. Museu de Belas Artes de Boston
  4. Aquário da Nova Inglaterra
  5. Public Garden
  6. Carson Beach

Boston Common

O primeiro parque dos Estados Unidos e o ponto de partida para a Freedom Trail, o lugar conhecido pelo ditado da estrada de tijolos vermelhos! Tal estrada é uma trilha que transporta os turistas para 16 pontos turísticos diferentes da cidade. É um grande espaço que cativa tanto os moradores quanto todos aqueles que visitam.
Na Boston Common, você consegue enxergar alguns lugares como a piscina rasa de Frong Pond, ou algumas pessoas explicando sobre a história das tropas britânicas que ali lutaram pela colonização.

Massachusetts State House

Um belo prédio de Boston que possui fortes raízes históricas e se encontra no meio da Boston Common. Possui a cor dourada, o que se destaca em meio às árvores.
O prédio fez parte da Segunda Guerra Mundial e também foi sede do governador John Hancock, primeiro a assumir o comando da cidade. O tour pelo interior da State House é muito procurado.


Museu de Belas Artes de Boston

O Museu das Belas Artes de Boston possui um inventário de coleção de obras da América de impressionar, sendo considerado o lugar que guarda a segunda maior coleção. Um dos maiores museus dos Estados Unidos, abrange coleções de obras famosas de Van Gogh e Monet.
Um museu repleto de arte multicultural que atribui a Boston uma característica não muito conhecida.

Aquário da Nova Inglaterra

Com a possibilidade de agendamento de horário, você pode se maravilhar com os animais aquáticos raros, com o cinema marinho e com o maior tanque da Costa Leste dos Estados Unidos.
Aqui, você encontra pinguins, tartarugas marinhas, entre diversos outros espécies de animais marinhos.

Public Garden

O jardim mais bonito de Boston. Repleto de plantações abastadas, lindas flores e árvores diferenciadas, além de uma ponta sob um lago glamouroso.
Aqui pode-se andar no pedalinho em formato de cisne, tradição dos apaixonados e claro, tudo isso ao lado de cisnes de verdade. Há também um conjunto de esculturas famoso no lago chamado Make Way for Ducklings.

Carson Beach

E para fechar com chave de ouro, uma praia daquelas para você conhecer quando o frio der uma trégua. Uma vista do horizonte de Boston preenche os olhos de quem passeia por ela. Aqui, a cultura da caminhada e da pedalada pelo Harbor Walk é forte, além de reuniões frequentes do público jovem.

Faça um intercâmbio para Boston com a IE!

Curtiu as atrações de Boston, no Massachusetts? A Universidade de Harvard é apenas um dos pontos impressionantes quando se pensa em fazer um Intercâmbio para Boston. Tem muitas coisas que as pessoas nem imaginam ao redor da cidade! Se seu desejo é conhecer ainda mais os melhores lugares dos Estados Unidos, fale com os nossos especialistas e voe para lá!


fale com o especialista

Fique por dentro de tudo sobre intercâmbio

Deixe um comentário