Estudar na Nova Zelândia

Estude em um estino repleto de belezas naturais e paisagens encantadoras

Intercâmbio

O intercâmbio tem como objetivo principal promover a troca de cultura, conhecimento e experiências.

Estudar na Nova Zelândia​

Nova Zelândia é famosa por garantir qualidade de vida à população. Possui cidades classificadas entre as melhores do mundo para se morar. Os neozelandeses são conhecidos por serem receptivos, bem-humorados, educados e amantes da natureza.

Informações Práticas

Idade

a partir de 16 anos

Duração

mínimo de 1 semana

Nível do Idioma

todos os níveis são aceitos

Carga Horária

a partir de 10h/semana

Escolha o seu destino

Auckland

Venha estudar na maior cidade da Nova Zelândia, em uma cidade moderna e com muita beleza natural.

Wellington

Fundada em 1830, Wellington é a capital da Nova Zelândia e importante centro financeiro.

Christchurch

Com beleza natural exuberante e com as maiores montanhas da Nova Zelândia, Christchurch é uma das cidades mais procuradas pelos estudantes.

Queenstown

Capital dos esportes radicais, Queenstown é a cidade perfeita para quem busca conciliar o estudo com esporte.

Estudar na Nova Zelândia

IE EXPLORER​

A IE tem parceria com instituições que são referências pelo mundo na qualidade do ensino. Além da imersão cultural, o estudante poderá desenvolver seu nível de aprendizado do idioma com professores nativos e aulas interativas. A estrutura da escola é moderna e preparada para oferecer a melhor experiência para o seu intercâmbio..

Tipos de Programas​

Cursos Regulares​

Programas voltados para a aprendizagem e aperfeiçoamento do idioma, com cargas horárias que variam de 15h a 40h por semana.​

Cursos Profissionalizantes​

Ideal para jovens recém-formados que desejam obter mais experiência em sua área de atuação e elevar seu conhecimento profissional.​

Cursos Executivos​

Programas curtos com foco no profissional do mercado. Os cursos são para diversas áreas do de acordo com a necessidade do estudante.​

Tipos de Acomodação​

Casa de Família​

As famílias podem ser compostas por um casal com ou sem filhos, e muitas pessoas solteiras e viúvas também recebem estudantes em suas casas. Mais do que acelerar o aprendizado da língua, o convívio com uma família local trará troca de experiência cultural e crescimento pessoal.

Residência Estudantil​

Estudantes com perfil mais independente, que não se importam em dividir quarto e/ou banheiro com outros estudantes. São divididos por sexo e as refeições não estão inclusas. Geralmente ficam mais próximas da escola.