Escrito por: Marcelo Melo

Escola de inglês na Flórida: Programas, requisitos e cidades!

Conheça neste artigo como é uma escola de inglês na Flórida! Confira as melhores opções de programas, requisitos e principais cidades na Flórida!

Início » Blog IE Intercâmbio » Escola de inglês na Flórida: Programas, requisitos e cidades!

Seu sonho é aprender inglês nos EUA? Então uma escola de inglês na Flórida é uma ótima opção, afinal, o estado da Flórida é um dos mais queridos tanto pelos brasileiros como por turistas do mundo inteiro.

Além disso, uma escola de inglês na Flórida oferece aulas para diversos níveis de inglês e finalidades diferentes, ou seja, o intercâmbio abre espaço para todo mundo.

Por isso, criamos este artigo para você conhecer um pouco mais sobre a escola de inglês na Flórida, os tipos de programas, principais cidades e mais! Vamos lá?

Afinal, como são as escolas de inglês na Flórida?

Primeiramente, as escolas de inglês na Flórida são referências em qualidade de ensino, e é claro, a Flórida é uma das principais cidades escolhidas pelos turistas para conhecer de perto a cultura americana.

Além da estrutura moderna, as aulas são interativas e com professores nativos, um excelente ponto para quem deseja estudar inglês nos EUA.

E a principal opção para estudar nas escolas de inglês na Flórida é através dos cursos regulares de inglês, que é focado no aperfeiçoamento e aprendizado do idioma, onde as cargas horárias podem variar de 15h a 40h semanais.

Quais os requisitos para estudar inglês na Flórida?

Em primeiro lugar, cada programa e escola possuem um requisito diferente, mas de modo geral, não são tantos requisitos como outros programas.

Por isso, além de documentos gerais como identidade e passaporte, por exemplo, os outros requisitos básicos são:

  • Idade mínima é de 16 anos;
  • Todos os níveis do inglês são aceitos;
  • A duração possui o mínimo de 1 semana;
  • Carga horária a partir de 10h semanais.

3 principais cidades para estudar inglês na Flórida

Considerado um estado multicultural, as cidades na Flórida são repletas de turistas e novas culturas para conhecer.

E as principais cidades para estudar inglês na Flórida são:

  1. Fort Lauderdale;
  2. Orlando;
  3. Miami.

Fort Lauderdale

Pertinho de Miami, Fort Lauderdale é uma cidade litorânea, bem na costa atlântica do estado da Flórida, conhecida também como Veneza americana.

Sendo assim, é indicada para quem deseja praias ensolaradas, festas e descanso na mesma proporção.

Para quem deseja estudar em uma escola de inglês na Flórida, Fort Lauderdale não decepciona!

Orlando

Considerada uma das cidades na Flórida preferida dos brasileiros, as paisagens de Orlando são incríveis, além de possuir parques como a Disney, por exemplo, e gigantes centros de convenções.

Além disso, Orlando costuma ter um custo de vida um pouco mais em conta que outras cidades na Flórida, e por isso, é uma das opções mais cotadas pelos turistas.

Miami

Conhecida como a capital mundial dos cruzeiros, Miami faz parte da rota das principais embarcações do mundo e é uma das cidades mais visitadas no turismo e para intercâmbio, como as escolas de inglês na Flórida.

Além disso, é uma cidade agitada, possui o clima indicado para aproveitar as praias, as baladas mais famosas e toda região com pontos turísticos para todos os gostos.

Conheça as escolas de inglês na Flórida com a IE

Estudar inglês nos EUA, principalmente na Flórida, é uma oportunidade de aproveitar cidades animadas e a multiculturalidade americana!

E agora que você já como funciona a escola de inglês na Flórida, que tal planejar o seu intercâmbio? Entre em contato para conhecer mais sobre nossos programas!

Procure a IE mais próxima de você