Escrito por: Marcelo Melo

15 motivos para Estudar Inglês em Dubai

Na busca por dar um up no nosso inglês, encontramos opções que fogem bastante ao convencional! Dentre elas um pode …

Início » Blog IE Intercâmbio » 15 motivos para Estudar Inglês em Dubai

Na busca por dar um up no nosso inglês, encontramos opções que fogem bastante ao convencional! Dentre elas um pode te surpreender: estamos falando em estudar inglês em Dubai.

Dubai é uma cidade dos Emirados Árabes Unidos. Mas, você deve estar se perguntando: “se a língua oficial do país é o árabe, por que aprender inglês em Dubai”?

Ao longo do artigo vamos explicar as vantagens de cursar inglês em Dubai! Sabia que o destino tem um ótimo custo-benefício? É seguro e multicultural? Entenda!


Fale com nossos especialistas via Whatsapp

Inglês em Dubai: 15 motivos para fazer intercâmbio em Dubai.

  1. Dubai é uma das cidades mais multiculturais do mundo! Aproximadamente 80% da população de Dubai nasceu em outro país
  2. Por isso, o idioma inglês movimenta os negócios locais, sendo amplamente falado nas ruas!
  3. As escolas de Dubai são de altíssima qualidade, com professores experientes, infraestrutura e didática bastante conceituadas.
  4. Por falar nisso, as escolas de Dubai têm um cronograma letivo que mescla teoria e prática! Além das aulas tradicionais, está recheado de atividades extraclasse bem bacanas!
  5. Graças à taxa de câmbio, é bem menos custoso estudar em Dubai! A moeda oficial do país, o Dirham (AED), vale bem menos que o dólar. Resultado: é mais acessível ao real!
  6. E por falar em dinheiro, em programas acima de 12 semanas, brasileiros ganham permissão de trabalho!
  7. Fazendo as contas, podemos dizer que 6 meses em Dubai equivale aos custos de 3 meses nos Estados Unidos!
  8. Ao contrário de países como Irlanda, Austrália e Nova Zelândia, não há limite de horas de trabalho. Contudo, o trabalho não deve atrapalhar os estudos. Estudar inglês em Dubai deve ser a prioridade!
  9. Quanto maior o seu nível de inglês, maiores as chances de conseguir trabalho na sua área. É comum brasileiros conseguirem trabalhos na área de tecnologia, marketing e eventos.
  10. A IE tem cursos com até 4 semanas que se encaixam direitinho nas suas férias! Que tal combinar estudos e diversão?
  11. Para quem vai passar menos de 3 meses em Dubai, não precisa de visto de estudante. Você pode ficar no país como turista nesse período!
  12. Embora seja um país Islâmico, é permitido igrejas e templos de outras religiões, como a católica por exemplo.
  13. Dubai é uma das cidades mais seguras do mundo devido às rigorosas leis islâmicas.
  14. O visto também oferece outras facilidades. Por exemplo: essa cidade dos Emirados Árabes não exige comprovação de renda.
  15. Não falta o que fazer em Dubai! Além disso, você vai se impressionar com a arquitetura futurista, que inclui obras como a ilha artificial de Palm Island e o Burj Khalifa – o prédio mais alto do mundo.

Intercâmbio em Dubai é com a IE

Quer dar aquele up no seu inglês e ainda curtir um novo lugar no mundo? O intercâmbio em Dubai é a garantia de curtir uma cidade moderna e super tecnológica! Sabia que várias tecnologias de ponta surgem lá? Se interessou? Então partiu estudar inglês em Dubai! Com a IE, a facilidade e o melhor atendimento estão garantidos! Entre em contato e conheça melhor os nossos programas!


Fique por dentro de tudo sobre intercâmbio

Deixe um comentário