Escrito por: Marcelo Melo

Intercâmbio em Nova York: Tudo o que você precisa saber!

Se o que você procura é diversão, grande diversidade  cultural, dias produtivos e noites animadas, o intercâmbio em Nova York …

Início » Blog IE Intercâmbio » Intercâmbio em Nova York: Tudo o que você precisa saber!

Se o que você procura é diversão, grande diversidade  cultural, dias produtivos e noites animadas, o intercâmbio em Nova York foi feito para você.

Por isso, preparamos hoje alguns tópicos interessantes sobre alguns tipos de intercâmbio em Nova York, que com certeza se encaixa exatamente no que você procura.

Com diferentes tipos de formatos para atender a pessoas com desejos e necessidades diversas, falaremos por aqui sobre algumas opções de intercâmbio em Nova York.

Continue com a leitura do artigo para descobrir por onde começar, os principais requisitos e as vantagens deste tipo de programa.


As melhores opções de intercâmbio em Nova York

Se você ainda não sabe o que fazer em Nova York, mas já tomou a decisão pelo programa de intercâmbio, fique atento às possibilidades:

Estudar Inglês em NY

Assim como nos filmes, você vai poder passear pela cidade, conhecer e até mesmo estudar em Nova York em um bairro bem típico, cheio de características marcantes da cidade.

Com o intercâmbio em Nova York de estudos, você tem mais tempo livre e aprende o idioma com nativos nos seguintes formatos:

  • Regular: Com foco em aprofundamento do Inglês, a carga horária pode variar entre 15 hr e 40 hr semanais;
  • Profissionalizante: Indicado para jovens recém formados que tenham interesse em praticar o idioma e viver a experiência do contato com a profissão em Inglês;
  • Executivo: Programa para profissionais do mercado com período curto de duração.

Os estudantes podem optar por acomodações em residência estudantil ou casa de família.

High School em Nova York

Para os estudantes que desejarem realizar a experiência de viver o Ensino Médio nos Estados Unidos, a melhor opção é o High School em Nova York.

Por lá, o estudante terá a experiência de viver como os norte-americanos enquanto ainda estão no colégio, aprendendo o que fazer em Nova York com quem vive a rotina.

Para os adolescentes que querem estudar em Nova York, o intercâmbio de high school é uma excelente oportunidade para desbravar novas culturas, vivenciar novas experiências e fazer amigos para a vida toda.


Universidade em NY

E não é só de colégios que os filmes norte-americanos vivem. 

São inúmeras as séries de televisão que retratam a vida dos estudantes de universidades, que dividem seus dias entre estudos e diversão em um bairro de Nova York.

E se você não sabe o que fazer em Nova York ou em uma universidade de lá, basta procurar a melhor opção entre cursos de graduação e pós-graduação.

Sem dúvida, o intercâmbio em universidades é uma grande experiência pessoal e profissional.

Work Experience

Para os viajantes que não desejam estudar o idioma em cursos, mas querem viver a experiência de aprender Inglês através do trabalho, Work Experience é a solução.

Com contato direto com a língua, você receberá remuneração e benefícios enquanto realizar suas funções, além de poder escolher entre as opções de moradia oferecidas.


Au Pair

O programa Au Pair é a melhor opção para quem deseja fazer um intercâmbio por um período de tempo prolongado e com menor investimento financeiro.

Com possibilidade de escolha da família, o intercambista ajudará a cuidar de crianças em casas de famílias norte-americanas, com moradia e alimentação inclusas no pacote.

A melhor experiência de intercâmbio em NYC é com a IE

As vantagens para quem deseja conhecer a famosa Big Apple são muitas. Desde conhecer a rotina típica em um bairro de Nova York à se aprofundar em sua área de atuação.

Nova York é para qualquer um, e está te esperando!

Com a IE, você recebe orientação necessária com todos os requisitos exigidos para cada  programa de intercâmbio em Nova York. Fale com nossos especialistas e aproveite a viagem!