Opções de intercâmbio em Orlando que unem estudo e diversão

Opções de intercâmbio em Orlando que unem estudo e diversão

Construção de novas amizades, aprimoramento de um idioma e diversão podem fazer da sua ida aos Estados Unidos ainda mais especial. Fazer um intercâmbio em Orlando concilia passeios, contato com outras culturas e aulas práticas bem didáticas.

Logo, se você quer aprender um novo idioma e desenvolver habilidades de comunicação e interpretação, um intercâmbio em Orlando vai possibilitar isso para você. Por isso, fica aqui com a gente e confere as opções de modalidades de intercâmbio disponíveis.

Em outras palavras, o intercâmbio em Orlando que une estudo e diversão é um programa de férias teen realizado nos meses de janeiro ou julho com um grupo de jovens alunos. Conciliando diversas atividades, essa modalidade acontece durante as férias dos estudantes.

Em contrapartida, destinos como Canadá e Reino Unido também recebem participantes para esse tipo de intercâmbio. A IE permite que o aluno viaje sozinho e juntar-se ao grupo na escola ou mesmo que ele viaje em grupo desde o Brasil. 

Além disso, se tratando de acomodação, existem duas possibilidades para esses intercambistas, as casas de família com quartos individuais ou compartilhados ou a opção de residência estudantil que conta com quartos compartilhados. 

Nas duas opções de modalidades neste destino, as aulas de idioma são mescladas com atividades recreativas, que envolvem parques temáticos e até aulas com o Coach Marcos Coelhos da R9 Academy.

O intercâmbio de férias em Orlando está presente em duas modalidades que contemplas estudo e diversão. Em caso de férias em Julho (Summer) e nas férias de Janeiro (Winter). Abaixo você confere mais informações sobre cada uma delas.

 

Descubra quais modalidades do intercâmbio em Orlando estão disponíveis para você:

 

Phenomenal Soccer Camp

O Phenomenal Soccer Camp busca oferecer aos alunos a oportunidade de vivenciar e valorizar a união entre o esporte e a diversão. Se você é amante do futebol, deseja aprimorar um idioma, essa é sua chance. Você não vai aprender a jogar, mas a prática tem o intuito de desenvolver um outro olhar.

Durante duas semanas, os jovens terão uma imersão cultural através do contato com pessoas do mundo todo, o que é uma ótima oportunidade para o crescimento e desenvolvimento educacional do mesmo.

Por isso, confere abaixo um pouco mais sobre essa modalidade:

  • Duração de 2 semanas;
  • Ter entre 10 e 17 anos;
  • Carga horária: 8h por semana + atividades extras;
  • Acomodação: residência em quartos compartilhados e café da manhã incluso;
  • Certificado de conclusão do curso;
  • Traslado de chegada e partida;
  • Supervisão 24/7 do staff local em todas as atividades;
  • Guia brasileiro desde o Brasil no voo do bloqueio;

 

Summer Camp Orlando

Estudar em Orlando com professores renomados, em instituições reconhecidas e tendo aulas compostas por “Cultural Immersion Lessons” focado na cultura norte-americana não é pra qualquer um. A divisão dos alunos acontece pelo nível de entendimento do aluno, o que torna a comunicação mais agradável para eles.

Passeios, compras, parques, tours e muito mais para garantir a diversão desses jovens enquanto estiverem no exterior. Diferentemente do Soccer, nesta modalidade não há a prática do futebol, mas outras atividades estão inclusas para os alunos com faixa etária entre 12 e 17 anos.

 

Por último, você acabou de conhecer um pouco mais sobre os nossos programas de férias teen em Orlando. Se você não se encaixa na faixa etária mas tem o desejo de fazer um intercâmbio para os Estados Unidos, tenho certeza que vai encontrar o programa ideal na IE.

Sendo assim, as opções de intercâmbio em Orlando te esperam para viver essa experiência única de estudo e diversão durante suas férias. Planeje sua viagem com antecedência e encare essa oportunidade, contate nossos especialistas IE.

Compartilhar

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *