Mochilão pela Europa: saiba sobre transporte, acomodação e roteiro

Mochilão pela Europa: saiba sobre transporte, acomodação e roteiro

Fazer um mochilão pela Europa é a melhor opção para você conhecer diversas cidades em uma só viagem. Detalhe, com transporte, acomodação, roteiros e passeios inclusos. Além, claro, da possibilidade de economizar se assim for feito.

Não é atoa que muitas pessoas que optam por fazer um roteiro de viagem pela Europa, encontram mais pontos positivos do que negativos. Isso por conta da independência, da economia e da praticidade que esse continente oferta aos viajantes.

Em outras palavras, o fato de você não precisar se preocupar com hospedagem, translado e roteiro de viagem já torna seu mochilão pela Europa muito mais interessante e até mesmo viável, certo?

Nesse sentido, fazer um mochilão na Europa é uma experiência que o programa de Trip Experience te oferta. Óbvio que você pode fazer a escolha por outros destinos, mas o mais incrível é poder conhecer novas culturas, fazer novos amigos, praticar outros idiomas e se divertir sem preocupações.

Por esse motivo, decidimos falar um pouquinho mais sobre esse programa hoje e contar como funciona todos aqueles item que sim, já falamos, você não precisa se preocupar. Além disso, confere alguns outros destinos para um mochilão com a IE:

 

  • Estados Unidos
  • Canadá
  • Austrália
  • Nova Zelândia
  • Ásia
  • África

 

A duração desses roteiros costumam ser de 5 a 30 dias e podem partir de diversos destinos, como já dito anteriormente. Cada pacote possui uma programação específica com passeios que te levam a conhecer os melhores destinos.

Do mesmo modo, no tour pela Europa, você visita os pontos turísticos de maior referência, faz atividades culturais e conhece um pouco de como funciona a noite nas cidades. Vale ressaltar que esses roteiros contemplam pessoas com a faixa etária entre 18 e 39 anos, certo?

Saiba sobre transporte, acomodação e roteiro do seu mochilão pela Europa:

 

Transporte

Sobre traslado, os trajetos entre as cidades e pontos/passeios turísticos são feitos em ônibus climatizado, com acesso a Wi-Fi e o conforto que você precisa. Como cada roteiro tem uma duração específica de dias, o tempo de duração vai variar. 

Do mesmo modo, as opções de cidade de partida, duração e roteiro variam de acordo com a época do ano. Além disso, durante a viagem são realizadas brincadeiras para distração e interação, bem como você pode assistir a filmes e apreciar cada paisagem. 

 

Acomodação

A hospedagem também está inclusa no programa e pode ser em hotéis ou em albergues, isso vai depender do tipo de pacote que foi escolhido por você. Os quartos podem ser compartilhados ou mesmo individuais.

Aproveitando para falar de alimentação, todos os pacotes de mochilão incluem algumas refeições (café da manhã, almoço ou jantar), o que te dá um pouco de segurança e liberdade de escolher também. 

 

Roteiro

Se tratando de roteiro, como já falamos anteriormente, existem muitas opções e com origens e destinos diversificados. Cabe a você definir aquele que mais te traz satisfação e, quem sabe, custo x benefício.

Porém, para dar um gostinho de quero mais, vamos dar um spoiler de um mochilão pela Europa de 14 dias. O roteiro envolve tour a pé em Amsterdã, tour a pé em Munich, visita ao antigo campo de concentração Dachau, tour por Veneza, piquenique em Paris e muito mais. 

 

Em síntese, você precisa viver a experiência de uma viagem como essa e se aventurar. Um mochilão pela Europa pode te render grandes histórias e quem sabe te inspirar a fazer um intercâmbio de estudo e/ou trabalho no futuro? 

Desse modo, há quem opte por fazer um Trip Experience depois de uma experiência como essa, pra fechar com chave de ouro a temporada no exterior. Enfim, já deu pra perceber que são muitas as possibilidades né? Por isso, entre em contato com um de nossos especialistas em intercâmbio e planeje a sua viagem.

Fique por dentro de tudo sobre intercâmbio

Compartilhar

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *