Escrito por: Marcelo Melo

Pontos turísticos de Boston: 5 atrações para conhecer na cidade

A apenas 350 km de distância de Nova York (ou 1h de voo) está a imponente cidade de Boston, Massachusetts. …

Início » Blog IE Intercâmbio » Pontos turísticos de Boston: 5 atrações para conhecer na cidade

A apenas 350 km de distância de Nova York (ou 1h de voo) está a imponente cidade de Boston, Massachusetts. Há tantos pontos turísticos em Boston que você não vai querer perder a oportunidade de conhecer a cidade, seja para visitar ou até mesmo para fazer um intercâmbio em Boston.

A capital de Massachusetts é um verdadeiro caldeirão pulsante de arte, história e cultura. A cidade foi palco de importantes acontecimentos históricos de natureza libertária que, mais pra frente, resultariam na independência dos Estados Unidos perante os colonizadores britânicos. Mas, qual os pontos turísticos de Boston, afinal?

Hoje, a cidade é referência em pesquisa, inovação e tecnologia. Boston é a sede de algumas das universidades mais famosas do mundo, como a Universidade de Harvard. Confira abaixo uma lista dos pontos turísticos em Boston e não deixe de conhecer esse pedaço de paraíso!

Pontos turísticos em Boston: 5 atrações da cultura local

  1. Freedom Trail
  2. Salem
  3. Newbury Street:
  4. Cruzeiros e excursões náuticas
  5. Boston Public Library

 

Freedom Trail

A Freedom Trail é uma trilha de Boston que passa por 16 pontos históricos importantes na história da cidade e dos Estados Unidos no geral. O caminho de tijolos vermelhos é interessantíssimo para aqueles que querem conhecer mais a fundo a história do local. Há guias acompanhando o passeio, além de comidas típicas e de pessoas caracterizadas. Uma divertida imersão.

Salem

Essa região não fica exatamente dentro de Boston, mas fica praticamente do lado. O local conta a história das bruxas e da inquisição dos Estados Unidos. Inclusive, a cidade abriga a Universidade Estadual de Salem. Há também uma escola conhecida como Witchcraft Heights em que os tipos esportivos e os grupos de estudos são nomeados de forma que remete ao mundo bruxo. Legal, não?


Fale com nossos especialistas via Whatsapp

Newbury Street

Conhecida como a “quinta avenida de Boston”, dá logo para imaginar o que vem por aí, não é mesmo? Aqui é o ponto de compras de um público mais sofisticado, uma vez que aqui encontram-se lojas de grife como Chanel, Dolce and Gabanna e Giorgio Armani, Diesel, Banana Republic, entre outros.

 

Cruzeiros e excursões náuticas

Excursões náuticas e cruzeiros são bastante populares, por isso são uma excelente opção do que fazer em Boston. Nesses passeios, você pode passar o tempo que quiser dentro de um navio enquanto desfruta do bom e do melhor e adquire memórias inesquecíveis em alto mar.

 

Boston Public Library

Um acervo com 23 milhões de itens e que torna os amantes da arte da literatura ainda mais apaixonados por Boston! Ideal para aqueles que querem complementar os estudos universitários se jogando de cabeça em livros acadêmicos e para aqueles que gostam de passar uma tarde de chuva tomando um café enquanto apreciam uma boa leitura.

 

Faça um intercâmbio para Boston com a IE!

Curtiu a lista de pontos turísticos de Boston? A Universidade de Harvard é apenas uma das atrações impressionantes de uma cidade que abriga uma vida incrível e promissora!

Que tal considerar um Intercâmbio em Boston? Entre os melhores lugares dos Estados Unidos, a cidade não fica para trás em termos de educação de qualidade, então fale com os nossos especialistas e faça já o seu futuro acontecer.


Fique por dentro de tudo sobre intercâmbio

Deixe um comentário