Categorias
Intercâmbio

O que fazer em Dubai: 12 atrações imperdíveis!

Se você quer fazer um intercâmbio em Dubai e não faz ideia do que vai encontrar na cidade, nós te damos uma força para montar o roteiro dos sonhos! Confira a seguir nossas dicas do que fazer em Dubai.

Uma coisa é fato: existem inúmeras atrações que tornam o que fazer em Dubai uma atividade nem diversificada e evoluída! Essa cidade dos Emirados Árabes acompanha uma dose profunda de pontos turísticos espetaculares, capazes de satisfazer os mais rigorosos turistas.

As maiores ilhas e praias artificiais do mundo ficam aqui, e a cidade marca pontos de inovação e tecnologia. Confira abaixo o que fazer em Dubai.


O que fazer em Dubai: 12 atrações maravilhosas

  • Burj Khalifa: nomeado o prédio mais alto do mundo, o edifício oferece a atração “At the top”, com uma visão panorâmica 360° da cidade em um terraço de vidro. Lá dentro também possui restaurantes e outras atrações.
  • Dubai Fountains: Há um espetáculo de águas dançantes todas as noites no Dubai Mall. Você pode fotografar o lindo show de cores, sons e águas.
  • Sheikh Zayed Road: essa famosa rodovia é um excelente lookout e entrega uma visão espetacular do grande número de arranha-céus da cidade.
  • Shopping centers: há inúmeros shoppings na cidade com lojas variadas que atraem diferentes públicos, principalmente para os amantes de grifes de luxo. O Dubai Mall e o Mall of the Emirates são os mais famosos.
  • Ski Dubai: Uma estação de esqui focada no esporte e em diversas outras atrações para todos os públicos? Ela se encontra no Mall of the Emirates.
  • Desert Safari: a cidade oferta vários passeios de 4×4 pelo deserto. Você pode curtir ainda as tendas para provar a culinária e fazer compras!
  • Dubai Miracle Garden: um conjunto de jardins extremamente coloridos e com esculturas de plantas, de encher de brilho os olhos.
  • Praias artificiais: nas estações quentes, vale a pena aproveitar uma das praias artificiais da cidade, como Dubai Marina, que é uma das mais famosas. Tem uma estrutura completa como se fosse uma praia real.
  • Palm Island: Nomeado o maior conjunto de ilhas artificiais do planeta, formam o desenho de uma palmeira. Nelas também há parques de diversão e centros comerciais, você ainda tem a chance de aproveitar passeios de helicóptero ou saltar de paraquedas.
  • Museu de Dubai: o museu fica no antigo edifício Forte de Al Fahidi e narra a história dessa cidade dos Emirados Árabes Unidos até o momento da descoberta do petróleo e do rumo à modernização da cidade.
  • Dubai Frame: Uma escultura em forma de moldura que é considerada a maior do mundo, é uma beleza incomparável à noite, quando acendem as suas luzes.
  • Gold Souk: E por fim, o maior mercado de ouro do mundo te espera! É muito ouro para um lugar só! Você se sentirá maravilhado!

Intercâmbio em Dubai com a IE

Se você gostou das atrações, que tal colocá-las no seu roteiro sobre o que fazer em Dubai? Se jogue em uma cidade tão moderna e maravilhosa quanto essa! Conheça os Emirados Árabes, a IE estará te esperando para te ajudar a trilhar o seu futuro! Faça um intercâmbio em Dubai! Entre em contato e aproveite as nossas oportunidades!


Fique por dentro de tudo sobre intercâmbio

Deixe um comentário