Escrito por: Marcelo Melo

O que fazer em San Diego: principais atrações turísticas da cidade

Um intercâmbio na Califórnia é um diferencial que muitos querem ter. Mas uma das primeiras perguntas é: o que fazer …

Início » Blog IE Intercâmbio » O que fazer em San Diego: principais atrações turísticas da cidade

Um intercâmbio na Califórnia é um diferencial que muitos querem ter. Mas uma das primeiras perguntas é: o que fazer em San Diego? Confira neste artigo lugares maravilhosos para você conhecer na cidade.

San Diego é um local repleto de jovens que movimentam as ruas, mas a cidade também é perfeita para aqueles que querem relaxar. O que fazer em San Diego?

A cidade possui muitos pontos turísticos incríveis que fazem qualquer pessoa querer estudar nos Estados Unidos, neste artigo mencionaremos alguns deles. Além disso, você pode aproveitar para conhecer as cidades de Los Angeles, Tijuana e Santa Mônica, que ficam aos arredores com diversas outras atrações. O roteiro do que fazer em San Diego pode te levar para lugares próximos incríveis também.

A seguir, separamos diversas atrações turísticas de San Diego para acompanhar o seu intercâmbio na Califórnia!

Principais atrações turísticas de San Diego

  1. Legoland
  2. San Diego Zoo
  3. Coronado
  4. Sea World
  5. Old Town
  6. Museu USS Midway
  7. Balboa Park

Legoland

O parque temático da Lego possui mais de 50 atrações para crianças e adolescentes se divertirem, incluindo um parque aquático. É considerado o segundo maior parque da Califórnia.

San Diego Zoo

Considerado o maior da Califórnia e o mais importante do planeta, o zoológico de San Diego possui uma infraestrutura construída pensando em cada habitat natural dos milhares animais que lá vivem.

O zoológico é referência em ecologia e cuidado com os animais. Lá pode-se encontrar tigres, leões selvagens, girafas diferentes e até mesmo coalas e ursos polares. Os passeios podem ser livres ou guiados.


Fale com nossos especialistas via Whatsapp

Coronado

O Coronado é uma península ideal para todos aqueles que querem relaxar e viver uma vida mais tranquila em uma cidade tão agitada. Aqui há vários passeios tranquilos como caminhadas, pedaladas, banho de mar, compras na Orange Avenue e um lindo cenário cinematográfico.

Sea World

O Sea World é o ponto turístico de San Diego mais famoso! Possui shows temáticos e outras atividades diferenciais como observar animais marinhos, alimentar pinguins e andar em montanhas-russas únicas.

As ruas de Old Town

Esse é um passeio imperdível para os amantes de história, pois é o local onde um grupo de colonizadores da Europa morou por anos e anos. No clima do velho oeste, o passeio parece que saiu de um filme. Lojas recheiam o percurso, assim como diversos locais para se alimentar.

Museu USS Midway

O museu USS Midway é um museu flutuante que acompanha um passeio pelos mais diferenciados aviões dos Estados Unidos. Lá você pode conhecer os aviões mais importantes para a história do país, além de itens de caça, de guerra e afins.

Balboa Park

O Balboa Park é o maior parque cultural dos Estados Unidos. O parque possui uma vasta diversidade natural com árvores, bosques e jardins, além de vários museus.

Além de tudo, a cidade possui inúmeras ruas comerciais, bares e lojas diversas! Legal, não? Imagine só fazer um intercâmbio nesse lugar repleto de atrações incríveis?

Estudar nos Estados Unidos é uma oportunidade de adquirir uma educação internacional de qualidade enquanto aprimora o seu inglês. Com a IE, a facilidade nos seus processos está garantida! Que tal consultar um de nossos especialistas? Entre em contato e transforme o seu futuro!


Fique por dentro de tudo sobre intercâmbio

Deixe um comentário