Universidade no Exterior

Estudar em uma faculdade ou universidade no exterior atrai inúmeras possibilidades de aprendizado e de desenvolvimento profissional, o que desperta interesse em muitos jovens brasileiros. Entres os benefícios estão a formação multidisciplinar, atividades extracurriculares, maior entendimento do mercado internacional, crescimento pessoal e autonomia.


Escolha o seu destino

Estados Unidos

É possível trabalhar dentro do campus por até 20 horas semanais. Depois de formado poderá aplicar para permissão de trabalho de até 1 anos. Esse processo é feito com ajuda da universidade após conclusão do curso.

Canadá

O destino oferece a opção de emprego part-time para cursos com duração de um ano ou mais. Existe a possibilidade de solicitar a permissão de trabalho após o término da graduação por meio do PGWP por até 3 anos.

Irlanda

A educação na Irlanda é reconhecida por sua alta qualidade acadêmica.O pais possui uma cultura vibrante,que não deixa de evoluir com o passar do tempo

Inglaterra

Durante o curso é permitido trabalhar até 10 horas semanais e nas férias por até 20 horas semanais. O trabalho pode ser dentro do campus ou fora. Após conclusão do curso não é possível trabalhar no Reino Unido, apenas na Irlanda.

Quem já viajou com a IE​