Viagem internacional: sobre Trip Experience, nosso intercâmbio cultural

Viagem internacional: sobre Trip Experience, nosso intercâmbio cultural

Primeiramente, uma viagem internacional brilha os olhos de qualquer um, não é mesmo? Hoje nós vamos falar um pouco sobre o Trip Experience, intercâmbio cultural independente que é ofertado pela IE para quem deseja conhecer diversos destinos em uma única viagem.

Já falamos sobre o tour pela Europa, por exemplo, um destino de viagem internacional bastante escolhido. Porém, várias outras opções você encontra aqui e é sobre isso que você vai saber. Fica aqui com a gente e já escolhe para onde você deseja viajar.

Nesse sentido, uma viagem internacional é, além de uma viagem de turismo para diversão, uma experiência que envolve cultura e conhecimento. Cada passeio, visita e lugar carregam uma história consigo e, por isso, tem muito a ofertar a quem lá visita.

Dessa forma, o Trip Experience é um programa de turismo oferecido pela IE para aqueles que querem viajar de forma independente. Ou seja, sem se preocupar com transportes, roteiros, acomodações, etc. 

Você passa de 5 a 30 dias viajando por lugares diferentes. Cada pacote possui uma programação específica e diferenciada, o que faz de cada viagem única. Os melhores pontos turísticos, atividades culturais, passeios noturnos contemplam o roteiro.

Essa modalidade de intercâmbio satisfaz o público que possui uma faixa etária entre 18 e 39 anos. A viagem conta com guia exclusivo, podendo ter o seu início em diversos destinos. Isso vai variar de acordo com a época do ano.

Além disso, o idioma oficial da viagem de turismo é o inglês, sendo uma boa opção para quem quer aproveitar para aperfeiçoar o idioma. Logo, você tem a possibilidade de se conectar com pessoas do mundo inteiro e de quebra treinar a fala.

Assim, conheça alguns destinos que você pode conhecer quando viajar para outro país:

  • Estados Unidos
  • Canadá
  • Austrália
  • Nova Zelândia
  • Ásia
  • Europa
  • África

 

Saiba mais sobre a viagem internacional através do Trip Experience:

 

Viajar para o exterior através do Trip inclui nos pacotes algumas refeições (café da manhã, almoço e jantar), oferecendo liberdade ao viajante de escolher onde fazer suas outras refeições. Já os trajetos são feitos em ônibus climatizados. 

Você também não precisa se preocupar com acomodação, certo? Está inclusa no programa e pode ser em hotéis ou albergues, dependendo do tipo de pacote escolhido. Os quartos podem ser individuais ou mesmo compartilhados.

Da mesmo forma que para um intercâmbio convencional, é recomendado que você trace seu perfil e objetivos, nesse não seria diferente. É necessário se planejar dessa forma antes para que a viagem possa satisfazer suas expectativas e desejos.

Alguns pacotes possuem restrições de idade e para participar é interessante que você saiba se comunicar em inglês (que é a língua oficial da viagem). Não é uma obrigatoriedade para realizar esse programa, certo? 

São mais de 50 destinos, roteiros incríveis, além da acomodação e transporte não precisarem fazer parte da sua preocupação. Além disso, se você já tem um intercâmbio planejado, você pode unir estudo e turismo.

Logo, finalizando sua viagem com um dos pacotes do Trip Experience no destino onde estiver. Já imaginou ter duas experiências internacionais distintas pagando uma única passagem para o exterior?

 

Por fim, se você quer saber mais sobre uma viagem internacional como o Trip Experience, contate um de nossos consultores IE para saber mais. Porém, se já pensa em fazer um intercâmbio educacional, que tal unir essa viagem a uma temporada de turismo em destinos diversos?

Compartilhar

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

2 respostas

  1. Natalino Carlos de Almeida disse:

    O meu sonho e fazer intercambio para a Europa mas não sei que sera possível que sou aposentado e idoso mas gostaria de tentar que eu gostaria de tentar a vida na Europa que aqui no Brasil a vida esta cada dia pior e meu sonho e ir para Europa espero retorno em breve e se tudo for certo fazerei o intercambio

    1. Yasmin Veronesi disse:

      Olá Sr. Natalino, como está?
      O senhor mesmo sendo aposentado pode realizar um viagem internacional, com certeza! Não deixe seu sonho de lado, entre em contato conosco por nosso Whatsapp (11 95054-3900), e fale com um de nossos especialistas para que ele possa sanar suas dúvidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *