fbpx
passeios gratuitos em Barcelona

Três passeios gratuitos em Barcelona

Imagine uma cidade em que você vai poder ir à praia de manhã, conhecer um bairro com construções antigas e monumentais no início da tarde, passear em uma belíssima rua no final da tarde e curtir uma balada inesquecível à noite? Pode ter certeza que Barcelona te oferece essas opções e muito mais.

Para os amantes da arquitetura, para os apreciadores de uma boa culinária, para os amantes de arte, para os apaixonados por esportes.. Barcelona tem um pouquinho pra todo mundo! Pensando em fazer o seu tempo nessa cidade apaixonante ser ainda melhor aproveitado, a IE escolheu três passeios gratuitos na cidade especialmente para você!

Bairro Gótico

O Bairro Gótico é uma visita obrigatória para quem está em Barcelona. As construções medievais surpreendem por seus detalhes. Se perca nas ruas estreitas e aproveite para admirar as construções, que guardam boas descobertas de esculturas lindas e assustadoras. Não deixe de visitar a Catedral de Barcelona que fica na região e é belíssima.

Parque de la Ciutadella 

O Parque de la Ciutadella é um dos maiores e mais tradicionais da cidade. Localizado perto da praia de Barceloneta, bem no centro da cidade, o local é perfeito para um passeio agradável. Lá você vai encontrar um lago com barquinhos, muitos jardins, algumas fontes de arquitetura admirável, lindas esculturas e muita natureza. O local ideal para passar um tempo caminhando, fazer um piquenique e relaxar.

La Rambla

La Rambla é uma rua bastante frequentada pelos turistas que estão em Barcelona. Ligando a famosa plaça Catalunya ao litoral, a rua conta com diversas opções para comer e beber, mercados de especiarias e até museus. Não deixe de visitar o Mercat de La Boqueria e cuidado na escolha do local pra comer, pois os preços podem ser bem salgados por lá.

Compartilhar

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

2 respostas

  1. Gostaria de informações sobre possibilidade de trabalhar durante o período de permanência. De preferência cuidar de criança e também de conhecer melhor o país. Estou estudando inglês basico em casa e tenho boa saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *