fbpx
passeios gratuitos em Nova York

Três passeios gratuitos em New York

Nova York é uma das cidades mais visitadas e comentadas do mundo e, a cada ano, atrai mais e mais turistas brasileiros. De acordo com dados da prefeitura local, mais de  960 mil brasileiros visitaram NY em 2014. Acreditando que em 2015 vai ser a sua vez de visitar essa cidade inesquecível, por isso, escolhemos os três passeios gratuitos mais legais de NY para você aproveitar o melhor do local sem gastar nada. Que tal?

Confira:

Ponte do Brooklyng

Dona de uma arquitetura belíssima e de uma vista invejável dos arranha-céus de Manhattan, a Brooklyng Bridge é uma das mais famosas pontes do país. O passeio é imperdível para quem está em Nova York e deseja conhecer um pouco mais da cidade sem gastar nada. A visita não se resume apenas a ponte: o parque da Brooklyng Bridge também é incrível. Para mais informações, acesso o site do local. Central Park

Cenário de séries e filmes americanos conhecidos por todo o mundo, o Central Park não decepciona. Uma belíssima “ilha verde” na parte mais urbana de Nova York cria um contraste maravilhosos para as vistas e faz bem ao pulmão. Repirar um ar puro e aproveitar as belezas em um dos maiores centros urbanos do mundo – e de graça! – é uma atração e tanto.

MoMA

Um dos museus de arte moderna mais famosos do mundo, o MoMA (Museum of Modern Art), é imperdível para os apreciadores de arte. Com acervo que abriga importantes obras de nomes como Van Gogh, Monet, Salvador Dalí, Chagall, o local conta com exposições permanentes e temporárias. Uma dica legal é que vale muito a pena guardar um tempinho para conhecer a seção dedicada ao Egito, com peças do período paleolítico. A entrada no museu não é gratuita todos os dias da semana, mas às sextas, das 16h às 20h é possível visitá-lo sem pagar nada. Aproveite! Para mais informações acesse o site do museu.

Compartilhar

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

Uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *