fbpx
intercambio

Brisbane: Clima subtropical e uma beleza futurista que atrai olhares do mundo todo

Brisbane revela uma cidade natureba, cheia de praias, parques temáticos e, ao mesmo tempo, um cenário futurista.

A vida selvagem da Austrália é tão comum quanto a moderna infraestrutura que forma todo o país. Em Brisbane, essa filosofia de vida revela uma cidade ainda mais próxima desse contato com a natureza e cheia de praias, parques temáticos e reserva animal.

Intitulada de a ‘cidade dos dias ensolarados’, Brisbane possui uma beleza garantida com dias de quentes e noites refrescantes. Ao longo desse paraíso se desenvolveram construções que lembram um cenário futurista.

beach-1222080_1920

Cultura

Os habitantes de Brisbane desfrutam de uma vida tranquila, o que faz da cidade referência em qualidade de vida. Também recebe a fama de ser a cidade mais cool dentro da Austrália, pelo grande interesse em arte, música e entretenimento.

Culinária

Os alimentos mais consumidos são os pescados e mariscos (lagostas e caranguejos, pequenos crustáceos e outros). Além uma culinária aborígene contemporânea  e pratos preparados com carne de canguru, emú e cocodrilo.

brisbane-2333237_1920.jpg

Transporte

Brisbane conta com uma ótima rede de transportes. São ônibus e trens que atendem a todas as zonas da cidade. Além de rodovias e o citycat, espécie de balsa que liga o norte ao sul saindo da Edward Street e da Customs House.

Vida noturna

Um dos points noturnos mais badalados da cidade é a região de Fortitude Valley, principalmente, para quem gosta de música eletrônica ou um som ao vivo. A cidade oferece ainda teatros de jazz e muitos clubes dos mais diferentes.

brisbane-2361237_1920.jpg

Um lugar desses fica difícil não querer conhecer. Aproveite nossas condições especiais e faça seu intercâmbio em Brisbane! Confira nosso site: www.ie.com.br

Compartilhar

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

Uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *