fbpx
Canadá: Banff está no ranking dos melhores destinos do mundo

Canadá: Banff está no ranking dos melhores destinos do mundo

A famosa revista National Geographic Traveler selecionou os 21 melhores destinos do mundo para visitar em 2017. A lista foi dividida em três tópicos sendo eles: natureza, cidades e cultura. Cidades e atrações no Canadá, Coreia do Sul, Espanha, Norte da África, Ásia, e América do Sul estão presentes nessa lista.

Destaque para o Parque Nacional de Banff, na província de Alberta, no Canadá. Escolhida para ilustrar a capa da revista, essa é a única atração canadense eleita pelos editores da National Geographic Traveler.

George Stone, editor-chefe da revista  falou sobre isso: “Não é nenhum segredo que 2017 marca a celebração dos 150 anos do Canadá. Mas nós amamos o Canadá por pequenas razões, tanto quanto pelos marcos divisórios. Por isso, a nossa reportagem é sobre como uma viagem para Banff nos conduz a um sentimento interior de felicidade”.

E não foi só a National Geographic Traveler que elegeu o país como um dos melhores destinos. Outra grande revista de viagem, a Lonely Planet, também que o Canadá é o melhor destino para se conhecer.

O Canadá celebra seus 150 anos no dia 1° de Julho, e como de costume, todos os parques nacionais canadenses terão a entrada gratuita. Vale a pena conferir tudo isso de perto.

Compartilhar

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *