fbpx
Melhores destinos para quem é vegetariano

Melhores destinos para quem é vegetariano

 

Encontrar restaurantes vegetarianos pode não ser algo tão simples assim quando estamos viajando, por mais que haja uma forte inserção e crescimento do vegetarianismo no mundo. Mas se você é vegetariano ou se tem vontade de se tornar um, não precisa se preocupar porque a dica de hoje vai facilitar a busca por restaurantes do ramo por aí. Confira:

 

1- Los Angeles

Em Los Angeles, uma das cidades mais incríveis dos Estados Unidos, tem uma grande variedade de restaurantes vegetarianos no estilo da comida americana, tem desde hambúrguer de cogumelo a panquecas veganas. Nas ruas tem uma diversidade de opções, você encontra vários food trucks com a gastronomia internacional vegetariana.

2- Nova York

New York é a cidade preferida dos vegetarianos. Restaurantes como The Green Roll trabalha até com sushi vegano. Parece um sonho, não é mesmo? Sem falar que enquanto você aproveita uma dessas maravilhas corre o risco de encontrar pessoas famosas como Paul McCartney e Madonna.

3- Cingapura

Em Cingapura você encontra restaurantes vegetarianos baseados na culinária chinesa e hindu. No restaurante Greenzilla você pode se deliciar comendo hambúrgueres de soja, ervas, cogumelos e tofu. Vale a pena conferir.

4- Londres

Palco da primeira sociedade vegana formada, Londres é uma ótima escolha para quem é vegetariano, opções não vão faltar. No Manna Cuisine, que está aberto desde 1966, você encontra o melhor da comida vegetariana local.

5- Berlim

Eleita o “destino do momento” para os vegetarianos, Berlim é repleta de restaurantes desse segmento. A cidade tem a maior rede de supermercados veganos no mundo, chamada Veganz. Em seu mapa urbano a primeira avenida vegana do mundo, Schivelbeiner Strabe. Lá você encontra lojas de roupas, calçados, cafés e mais de 16 restaurantes onde só vendem produtos livres de componentes de origem animal.

 

Compartilhar

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *