Qual cidade de Malta fazer intercâmbio?

Qual cidade de Malta fazer intercâmbio?

Malta é um destino que vem conquistando muitos brasileiros que buscam por um intercâmbio de qualidade e de oportunidades. Cada cidade de Malta reserva uma composição única que muito agrega na cultura, a qual é tão única.

Você já pôde ler bastante sobre Malta aqui no blog, mas não tem como não falar desse destino que ganha os corações dos jovens estudantes. O país é fascinante e um ótimo lugar para quem quer aprender inglês ou mesmo trabalhar no exterior. 

Não é apenas uma cidade de Malta que contempla possibilidades como essas e aqui você vai conferir um pouco mais de cada uma. Mas, antes, a Ilha localizada na região central do Mediterrâneo é um fascínio de belezas naturais e vida noturna. 

Por isso, fazer um intercâmbio em Malta é optar por ter qualidade de vida, custo x benefício positivo e tranquilidade sem perder a diversão. Sendo assim, escolher uma cidade de Malta é apostar no seu crescimento, aliando experiência profissional à educacional.

Por isso, confira as oportunidades de intercâmbio em Malta:

 

  • Curso de Idiomas
  • Estudar e Trabalhar

 

Assim, você deve se perguntar como funciona o programa de estudo e trabalho em cidades de Malta e a resposta é bem simples. O governo do país concede uma permissão de trabalho temporário para brasileiros. Ou seja, enquanto você aperfeiçoa um idioma, tem a chance de trabalhar no país.

As vagas são diversas e por mais que muitos digam que possa existir uma dificuldade de encontrar trabalho no país, por ser um destino muito turístico, em altas temporadas, as vagas em estabelecimentos de serviços ao consumidor aumentam. 

Vale ressaltar que a procura e contratação é feita entre participante e empregador. A IE não se responsabiliza por essa parte, deixando o aluno livre para procurar uma experiência em uma área que sua preferência.

Conheça mais de uma cidade de Malta para você fazer intercâmbio no exterior:

 

Gozo

A segunda maior ilha do arquipélago, Gozo conta com cartões postais de brilhar os olhos. Está localizada há poucos minutos de Malta e é casa para a Blue Window. Ainda assim, reserva uma das praias mais lindas e conhecidas do país, Ramla Bay. Além disso, Gozo tem uma arquitetura única e que guarda muita história.

 

Sliema

Uma  cidade bastante turística, Sliema também recebe muitos estrangeiros para estudar e trabalhar. Com seus cafés, restaurantes e pontos turísticos, transmite tranquilidade e a sensação de ar fresco. Do mesmo modo, há muitas atrações na cidade e as praias sem dúvida são lugares muito frequentados e adorados. Sliema reserva um centro comercial bastante movimentado e quem sabe, é uma oportunidade para encontrar emprego.

 

Valeta

A capital de Malta foi eleita como Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. Um ótimo destino para quem quer trabalhar também, pois há muito comércio e recebe muitos turistas. Há muitos museus, cafés, teatro e lojinhas para conhecer em Valeta. A cidade é bem Medieval e tem um cenário pra lá de especial, com mares de águas azuis. 

 

Saint Julians

Para quem gosta de curtir uma boa vida noturna, esse destino é um bom lugar para escolher. Começou como uma pequena comunidade de pescadores e, hoje, com um clima bastante receptivo e hospitaleiro, se desenvolveu e oferta muitas possibilidades para estudantes. Saint Julians é tranquila, divertida e especial.

 

Como resultado, você pôde conhecer mais de uma cidade de Malta para fazer intercâmbio, seja de estudo e/ou trabalho. A diversidade da Ilha se faz presente em sua construção, desde o idioma à formas arquitetônicas. De fato, não há quem visite Malta e não se encante. 

Enfim, se você se interessou por esse destino e tem vontade de saber mais sobre ele e suas possibilidades, entre em contato com um de nossos especialistas em intercâmbio e quem sabe planeje seu programa para o exterior.

Fique por dentro de tudo sobre intercâmbio

Compartilhar

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *