Parques em Orlando: Descubra quais são os principais para sua diversão

Parques em Orlando: Descubra quais são os principais para sua diversão

Os parques em Orlando são conhecidos mundialmente como os mais incríveis do mundo. Todo ser-humano já pensou uma vez na vida em ir para os parques temáticos da capital mundial da diversão, né? Mesmo que seja para levar os filhos, viajar com os amigos ou com a família. Enfim, Orlando é um lugar que atrai todos os perfis de viajantes.

E para quem não sabe, Orlando não é só a cidade dos parques. Lá também é possível ter uma experiência única de Intercâmbio. Então, se o seu desejo é aprender inglês e aproveitar o mundo mágico que este lugar oferece, está no lugar certo!

Os parques em Orlando são divididos em 3 principais complexos. São eles:

  • Walt Disney World
  • Universal Orlando 
  • Sea Word

Principais parques em Orlando

 

Walt Disney World

A Disney World conta com 4 parques temáticos, sendo eles, 2 aquáticos e 1 indoor. Além disso, também conta com um centro de entretenimento. 

Os parques da Disney são mais recomendados para o público infantil, porém, muitos adultos sonham em ir pra lá também! São eles:

 

Parque Magic Kingdom: considerado o principal parque do complexo e do mundo todo. É lá que encontramos os famosos personagens criados pelo Walt Disney, Mickey, Minnie, entre outros. O símbolo principal é o Castelo da Cinderela. 

Animal Kingdom: É o maior parque em área física, em contrapartida, é o que tem menos atrações. Para quem curte natureza, ele é super-recomendado. Nele você vai se sentir na África com tantos animais ao seu redor.

Hollywood Studios: É todo caracterizado como os cenários dos filmes hollywoodianos. 

Typhoon Lagoon: Um parque aquático com tradicionais brinquedos que envolvem água. 

Blizzard Beach: o parque aquático da Disney que tem neve. Com famosas estações de esqui que te levam até os tobogãs.

Disney Quest: não tem tempo ruim na Disney! Se estiver chovendo, essa opção é indoor. Ou seja, um lugar fechado onde à diversão corre solta nos videogames e simuladores.

Downtown Disney: Local onde encontramos o famoso Cirque du Soleil, restaurantes, boates e lojinhas para quem quer fazer compras.

Disney Boardwalk: Outro espaço com lojinhas e restaurantes.

 

Complexo Universal Orlando

Este complexo é mais indicado para jovens e adultos. É lá que encontramos atrações que homenageiam filmes como, A Múmia, Harry Potter, Homem Aranha, entre outros. 

É composto por 2 parques temáticos, um complexo de diversão e um parque aquático. São eles:

 

Island of Adventure: conta com espaços dedicados ao Jurassik Park e Hogwarts.

Universal Studios: o lugar que te faz sentir nos cenários de grandes filmes. Lá você encontra atrações dedicadas aos Simpsons, Transformers, Minions e outros.

Wet’n Wild: um parque aquático para quem gosta de aventuras. Pura adrenalina!

Universal CityWalk: área com lojas, restaurantes, bares, pubs, clubs, etc. Nele encontramos o Hard Rock Café Orlando e uma intensa vida noturna.

 

Sea World

Neste complexo também encontramos diversões ligadas ao mundo animal, sobretudo os aquáticos. Um lugar que também atrai jovens e adultos pelas suas grandes montanhas-russas. Conheça os parques de Sea World:

 

Sea World: um dos parques em Orlando para quem gosta de animais marítimos. Lá encontramos tubarões, peixes, pinguins e shows de golfinhos. Além disso, este parque também conta com uma montanha-russa bem famosa, a Manta.

Busch Gardens: também tem atrações com animais e com brinquedos com água. O que atrai muitos adultos neste parque são as variadas montanhas-russas.

Aquática: Já pensou entrar num tobogã que passa em uma piscina com golfinhos? Seria um sonho? Não! Esta é uma atração deste parque em Orlando.

Discovery Cove: outro parque aquático. Lá é possível viver a experiência incrível de nadar com os golfinhos. 

Adventure Island: parque aquático que costuma funcionar apenas em meses mais quentes do ano.

Legoland: o parque da Lego! Um lugar que agrada muito as crianças, mas que também surpreende os adultos com personagens gigantes feitos de lego. Lá também é possível encontrar um pequeno parque aquático para se refrescar.

Kennedy Space Center: trata-se do principal centro de lançamento de foguetes da Nasa. Lá é possível ver foguetes de verdade, filmes em 3D e fazer um tour pela propriedade da Nasa. 

 

Fica difícil escolher o melhor dos Parques em Orlando com tantas opções, né? Mas a gente te ajuda a programar sua viagem para essa cidade dos sonhos. Fale com um dos especialistas da IE e tenha uma experiência única em Orlando.

Fique por dentro de tudo sobre intercâmbio

Compartilhar

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

Deixe uma resposta