Escrito por: Marcelo Melo

Conheça 5 Principais Pontos Turísticos da Inglaterra!

Vai fazer intercâmbio em terras britânicas? Conheça os 5 principais pontos turísticos da Inglaterra e saiba o que fazer na Inglaterra!

Início » Blog IE Intercâmbio » Conheça 5 Principais Pontos Turísticos da Inglaterra!

A Inglaterra é um dos países mais incríveis de se conhecer, é cheia de história, tem paisagens naturais únicas, e os pontos turísticos da Inglaterra agradam qualquer tipo de público.

Sendo assim, se você vai fazer intercâmbio em terras britânicas, precisa conhecer os pontos turísticos da Inglaterra para começar a planejar sua viagem em todos os detalhes!

Por isso, separamos para este artigo os pontos turísticos da Inglaterra mais interessantes que você não pode deixar de conhecer! Vamos lá?  

Quais são os melhores pontos turísticos da Inglaterra?

Sem dúvida, os melhores pontos turísticos da Inglaterra são aqueles que oferecem entretenimento e ao mesmo tempo fazem você conhecer mais sobre a cultura britânica.

Sendo assim, veja o que fazer na Inglaterra:

  1. Hyde Park;
  2. Castelo de Windsor;
  3. The Beatles Story;
  4. Museu de Birmingham;
  5. Projeto Éden.

Hyde Park

O Hyde Park é um dos parques mais famosos da Inglaterra e fica bem no centro de Londres. 

Nele, é possível ver várias marcas da história do país, como uma das entradas do parque que é feita de mármore, e há alguns anos, só era permitido que a corte real passasse por ela.

Hoje, o parque é um dos pontos turísticos de Londres mais visitados, ideal para passar um tempo ao ar livre, fazer um pic nic e conhecer mais sobre a cultura de Londres.

Castelo de Windsor

Para quem não sabe, o Castelo de Windsor é uma das “casas” de verão da família real, e que por sinal, é uma das residências reais mais queridas da Rainha Elizabeth II.

O castelo é considerado um dos mais belos da Inglaterra, e para a felicidade dos turistas, ele fica aberto para visitação.

Ele fica só a 40 km de Londres aproximadamente, e por lá, você pode conhecer lugares como:

  • Os quartos do rei George IV;
  • A casa de bonecas da rainha Mary;
  • O East Terrace;
  • O Jardim das rosas.

The Beatles Story

O The Beatles Story é um museu que fica em Liverpool, onde foram preservados figurinos, fotos, instrumentos, discos, entre vários outros objetos relacionados aos Beatles. 

Além disso, você sabia que ainda em Liverpool, você pode conhecer a casa onde cresceram Paul, George, Ringo e John? Legal, não é? 

Museu de Birmingham

O Museu de Birmingham é um dos mais importantes e antigos da Inglaterra, e se você não sabe o que fazer na Inglaterra, conhecer um pouco mais da história do país é uma boa pedida.

Nele, você vai encontrar artigos de diferentes épocas históricas, como artigos gregos e romanos, além de obras de arte do século XIX.

Ademais, aproveitando a passagem por Birmingham, vale muito a pena passear pelas ruas da cidade. 

Ela foi uma das cidades da Inglaterra muito importantes na Revolução Industrial, além de ter todo o charme no estilo europeu.

Projeto Éden

Já pensou em visitar o maior jardim botânico do mundo? Pois é, ele fica localizado na região da Cornualha, sendo um dos principais pontos turísticos da Inglaterra.

Desse modo, o jardim foi projetado para mostrar todos os biomas existentes no planeta Terra! Interessante, não é? 

Todos os anos, o Projeto Éden recebe mais de 700 mil pessoas, e não é para menos, o local oferece várias atividades educativas para promover a sustentabilidade. 

Intercâmbio na Inglaterra é com a IE!

Uma vez que você conheça a Inglaterra, é impossível não se apaixonar pela riqueza de detalhes e pelo charme do país.

E a boa notícia, é que temos programas de intercâmbio espalhados em várias cidades da Inglaterra:

  • Londres;
  • Newcastle;
  • Cambridge;
  • Oxford;
  • Brighton.

E agora que você já conhece os principais pontos turísticos da Inglaterra, está na hora de fazer intercâmbio em terras britânicas! Entre em contato e escolha o programa que mais combina com você!