Categorias
Intercâmbio

Conheça os 6 principais pontos turísticos de Orlando!

Orlando é uma das cidades mais turísticas dos Estados Unidos, principalmente por ser sede da Disney, que é um dos pontos turísticos de Orlando mais famosos no mundo inteiro.

Nesse sentido, os pontos turísticos de Orlando não se baseiam apenas nos parques da Disney, apesar de serem incríveis e mágicos, Orlando tem muito mais o que oferecer.

Por isso, separamos para este artigo os principais pontos turísticos de Orlando para você conhecer e curtir ao máximo a cidade. Vamos lá?

Quais são os pontos turísticos de Orlando?

Em primeiro lugar, vale lembrar que Orlando tem atrações para todos os gostos e idades, desde parques temáticos, parques ao ar livre até museus e centros urbanos.

Sendo assim, veja abaixo o que fazer em Orlando:

  1. Walt Disney World;
  2. SeaWorld;
  3. Discovery Cove;
  4. Museu Wonderworks;
  5. Orlando Magic;
  6. Lake Eola.

Walt Disney World

Como vimos mais acima, a Disney é um dos principais pontos turísticos de Orlando, e por isso, não podemos deixar de citar o parque mais famoso do mundo.

A Disney possui 6 parques temáticos que recebem mais de 100 mil pessoas todos os anos, e não é para menos, a Disney realmente é mágica e tem atrações para todas as idades, como:

  • Montanha russa do Aerosmith;
  • Áreas temáticas do filme Star Wars;
  • Castelo da Cinderella;
  • Parques aquáticos com toboáguas e piscinas com ondas;
  • Musicais de filmes como A Bela e a Fera e A Pequena Sereia.

SeaWorld

O SeaWorld é um dos maiores parques marinhos do mundo, e um dos mais visitados parques em Orlando.

Lá, você irá ver shows com animais treinados como baleias, golfinhos e leões marinhos. Legal, não é?

Além disso, o parque possui aquários enormes para você conhecer diversos animais marinhos, como tubarões, peixes-boi, tartarugas, arraias e até mesmo flamingos.

Além das atrações com os animais, você também pode curtir o parque na montanha russa, passeios de barco e experimentar a culinária local nos restaurantes do parque.

Discovery Cove

Se você não sabe o que fazer em Orlando, o Discovery Cove precisa estar em sua lista de roteiro pela cidade.

O parque na verdade simula um resort no Caribe, e uma das suas atrações principais é a experiência de nadar com os golfinhos. Imagine que incrível é estar na Flórida e no Caribe ao mesmo tempo!

Museu Wonderworks

O museu Wonderworks é um dos mais conhecidos, principalmente pela sua aparência: ele é uma casa de cabeça para baixo!

Dessa forma, dentro da casa a maioria dos itens também estão todos de cabeça para baixo, além de ter várias atrações e jogos interativos para todas as idades, como:

  • Earthquake, simulador de terremoto;
  • Hurricane Shake, cabana que simula um furacão;
  • Montanha russa virtual;
  • How Cold is it, onde você sente a temperatura do mar quando o Titanic afundou.

Orlando Magic

Orlando Magic na verdade é o time de basquete de Orlando, e você não pode deixar a cidade sem assistir pelo menos a uma partida no estádio!

Os jogos de basquete fazem parte da cultura americana, e pode acreditar, a emoção de estar lá assistindo o jogo, daqueles que vemos em filmes, é única!

Lake Eola

O Lake Eola é um dos principais parques em Orlando a céu aberto e bem sossegado para fugir um pouco da agitação dos parques temáticos.

O parque é cercado de natureza e possui um lago em que você pode até andar de pedalinho!

Intercâmbio em Orlando é com a IE

A melhor forma de você conhecer tudo o que a cidade tem a oferecer, é fazendo um intercâmbio em Orlando!

Dessa forma, você aprende inglês enquanto curte os melhores parques temáticos do mundo e os pontos turísticos incríveis de Orlando.

Sendo assim, entre em contato, conheça nossos principais programas e conheça os pontos turísticos de Orlando com quem entende de intercâmbio!


Fique por dentro de tudo sobre intercâmbio