Escrito por: Marcelo Melo

População de Nova York: Conheça mais sobre os nova-iorquinos!

Conheça neste artigo a população de Nova York! Confira informações sobre a cultura de Nova York, e entenda porque o intercâmbio em NY é incrível.

Início » Blog IE Intercâmbio » População de Nova York: Conheça mais sobre os nova-iorquinos!

Considerada uma das maiores cidades dos Estados Unidos, e o maior centro financeiro e comercial do mundo, e não é à toa: a população de Nova York não para!

Isso porque, a população de Nova York vive onde é conhecido como “a cidade que nunca dorme”, com qualidade de vida incrível e grandes instituições de ensino. 

E para você conhecer mais sobre a população de Nova York, criamos esse artigo com informações sobre a cidade, os hábitos e a cultura de Nova York! Vamos lá conhecer o povo nova-iorquino juntos? 

Afinal, como é a população de Nova York?

Nova York é uma cidade com população multicultural, onde é possível achar a mistura de povos e culturas do mundo todo!

Sendo assim, a mistura de culturas abre muitas possibilidades, principalmente para fazer intercâmbio em Nova York e adquirir experiências únicas e viver o sonho americano.

Isso porque, a população de Nova York tem muita história para contar, como o Bronx, por exemplo, que foi onde nasceu o Rap e o Hip Hop.

Além dos punks, que tiveram seu espaço na década de 70, como o Strokes e Scissor Sisters, e o Jazz, que também nasceu em Nova York. 

Ou seja, a cidade é o berço de grande parte dos movimentos culturais de quase todo país, independente da vertente, fosse literária ou musical.

Incrível, né? E isso sem contar o cinema, que também foi de grande importância na divulgação da cidade de Nova York, atraindo intercambistas do mundo inteiro! 

Aprimore seu inglês nos EUA com a IE!

3 Curiosidades sobre a cidade de Nova York

  1. Os primeiros a colonizar Nova York foram os holandeses, nomeando a cidade de Nova Amsterdã, posteriormente, quando os ingleses conquistaram, nomearam de Nova York.
  2. Considerado um estado de extrema importância, é a terceira mais populosa do país, ficando atrás apenas do Texas e Califórnia.
  3. A cidade de Nova York é um dos centros econômicos mais importantes do país, principalmente por ser uma metrópole.

Hábitos da população de Nova York

Com manias e jeitos próprios, os costumes dos nova-iorquinos são retratados em vários filmes que assistimos, afinal, lá é um dos lugares onde mais se gravam filmes nos EUA.

Agora, confira alguns dos hábitos da população de Nova York para você entender mais como é o estilo de vida nova-iorquino: 

  • O nova-iorquino ama comer na rua, principalmente em praças;
  • São fascinados pela Starbucks, existe uma em cada esquina; 
  • São muito pontuais, mesmo possuindo uma rotina muito agitada;
  • São muito consumistas, existe infinidades de lojas na cidade;
  • São loucos por wi-fi, e por isso existe passe livre para usar em quase toda cidade.

6 Motivos para fazer intercâmbio em Nova York

Considerado um dos destinos mais procurado nos Estados Unidos para estudar, veja 5 motivos para fazer intercâmbio em Nova York:

  1. É possível conhecer gente do mundo inteiro;
  2. Conhecer a cultura de Nova York que é gigante;
  3. Oportunidade de assistir musicais da Broadway;
  4. Visitar museus muito importantes;
  5. Experimentar a culinária de vários lugares;
  6. Aprimorar, ou aprender inglês.

Conheça a população de Nova York de pertinho com a IE

Por fim, conhecer Nova York é estar em um lugar que reúne pessoas do mundo todo, têm qualidade de vida, pontos turísticos incríveis e oportunidades únicas! 

E agora que você já sabe mais sobre a população de Nova York, entre em contato para conhecer mais sobre nossos programas e viva o sonho americano de pertinho!

Fale com nossos especialistas via Whatsapp