O que fazer em San Francisco: 5 atrações na cidade californiana

O que fazer em San Francisco: 5 atrações na cidade californiana

Primeiramente, são tantas cidades na Califórnia que fica quase impossível falar só de uma, mas a escolhida de hoje foi a cidade das colinas. Por isso, você saberá a partir de agora o que fazer em San Francisco durante sua experiência no exterior.

Um lugar cheio de vida, de beleza, de variedade cultural e de passeios turísticos, San Francisco tem muito a oferecer a quem a escolhe como destino. Dessa forma, são tantas praias, parques, bares e restaurantes que o cenário de encantamento é um convite certeiro para boas memórias.

Por isso, saiba o que fazer em San Francisco durante sua estadia por lá, afinal uma viagem pede essa doação. Assim, não é atoa que San Francisco é um importante centro financeiro e por isso gera impactos positivos à população. 

Do mesmo modo, é sede de diversas instituições internacionais e a partir disso constrói mais e mais histórias dignas de serem compartilhadas. Saiba que o que fazer em San Francisco é cercado de diversidade e de possibilidades.

Nesse sentido, imagina só a possibilidade de fazer um intercâmbio nesse destino? Logo, praticar um novo idioma, conhecer pessoas completamente diferentes de você, compartilhar suas visões de mundo e descobrir novas, isso tudo vale muito a pena se tratando de desenvolvimento pessoal e profissional. 

Dessa forma, o turismo em San Francisco serve também como uma abertura para você conhecer mais da história da cidade, das pessoas e seus costumes, da cultura e suas variantes. Afinal, quem não curte se aventurar por aí e descobrir coisas novas a cada dia?

Sendo assim, confira os programas disponíveis na IE para você:

  • Curso de Idiomas
  • High School
  • Universidade
  • Work Experience
  • Au Pair

O que fazer em San Francisco – 5 atrações para curtir a cidade

 

Uma das cidades da Califórnia que mais chama atenção, é um reduto de grandes atrativos. San Francisco vai lhe proporcionar momentos inesquecíveis, em um cenário de tirar o fôlego. Por isso, para ajudar, separamos essa lista abaixo:

 

Golden Gate Bridge

Esse é um lugar queridinho pelos nativos e visitantes. O que mais chama atenção é a vista deslumbrante lá de cima, é possível presenciar cenas incríveis e que demonstram toda a beleza de San Francisco. As calçadas ficam abertas para os pedestres em alguns horários, vale a pena visitar. 

 

Ilha de Alcatraz

Um dos lugares que mais recebe estrangeiros, a Ilha de Alcatraz se tornou um presídio federal em determinado período e serviu de residência para grandes personalidades. Logo, a visita a ilha envolve um reconhecimento do habitat desses prisioneiros. 

 

Golden Gate Park

Um dos maiores parques do mundo, isso mesmo, o Golden Gate Park é um parque urbano que conta com diversas atrações. Museus e jardins é o que mais se pode ver por lá, além de toda a possibilidade de uma atividade ao ar livre. Atrações como Museu Young, Conservatório de Flores e Academia de Ciência da Califórnia estão por lá.

 

Museu de Arte Moderna

Sempre tem alguém que curte arte, se você é essa pessoa, aproveite a dica. Um museu dedicado à arte contemporânea que detém galerias com mais de 30 mil obras de arte para você apreciar. Não é o único museu, obviamente, mas é um dos mais requisitados da cidade e não deixa a desejar.

 

O Presídio

Se você gosta de parque, esse é um verdadeiro paraíso. Sabe aqueles passeios que você consegue fazer com a família toda? Pois é, com diversas trilhas, arquiteturas e tesouros, é um ótimo destino. Inclusive, realizar um piquenique ao pôr do sol é uma ótima pedida.

 

Não é só San Francisco que te reserva coisas boas, então se você tem interesse em viajar rumo a outro destino, converse com nossos consultores para que juntos possam traçar o melhor planejamento de intercâmbio para você, aquele que mais se adequa às suas expectativas. 

Mas, esperamos que tenha gostado das dicas sobre o que fazer em San Francisco e que possa aproveitar a oportunidade para colocar isso em prática. Seja aprendendo um novo idioma, vivendo uma experiência de trabalho internacional, cursando uma universidade ou fazendo o ensino médio. 

Fique por dentro de tudo sobre intercâmbio

Compartilhar

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

Deixe uma resposta