Cidades da Califórnia: descubra a perfeita para você!

Cidades da Califórnia: descubra a perfeita para você!

As cidades da Califórnia são alguns dos destinos mais procurados por estudantes brasileiros para intercâmbio para aprender inglês.

 

Com escola de idiomas de altíssima qualidade, clima ameno, ambiente descontraído – com uma galera super descolada, as cidades da Califórnia oferecem oportunidades incríveis para aprender inglês, desde o nível mais básico até o mais avançado!

 

Neste sentido, as cidades da Califórnia mais populares entre os intercambistas são:

  • Los Angeles
  • San Diego
  • San Francisco

 

Vamos explorar as características mais marcantes de cada uma delas e te ajudar a decidir pelo destino perfeito para você!

 

Cidades da Califórnia

 

Veja porque escolher uma, dentre as três maiores cidades do estado da Califórnia, o mais rico dos Estados Unidos, e sede de algumas das empresas mais importantes da atualidade, como Google, Apple, Facebook, Microsoft, dentre outras.

 

Los Angeles

A cidade mais populosa do estado da Califórnia, com cerca de 4 milhões de pessoas, sem dúvida, oferece atrações incríveis. Tem um clima de cidade grande, onde há de tudo: excelentes escolas, comércio e serviços de todos os tipos, além de muita diversão.

Com muito luxo e requinte, a metrópole é uma referência mundial no entretenimento e na sétima arte. É lá que fica o popular letreiro de Hollywood e o luxuoso bairro de Beverly Hills, lar dos artistas mais famosos do mundo!

Além disso, as incríveis e super badaladas praias de Malibu, Santa Mônica e Venice também estão na cidade, junto com muita natureza e opções espetaculares para compras e gastronomia!

Se você curte badalação, tem um perfil mais fashion, então o intercâmbio em Los Angeles é perfeito para você brilhar como as estrelas hollywoodianas!

San Francisco

 

A quarta maior cidade do Estado tem cerca de 1 milhão de habitantes e é uma metrópole onde seus moradores têm a cabeça muito aberta para a diversidade cultural. Com suas charmosas ladeiras e bondes elétricos, é um cenário constante dos programas de tv e cinema.

 

E, antes de tudo, junto com Palo Alto, San José e Santa Clara, a cidade é uma das que fazem parte do Vale do Silício.

 

Mundialmente reconhecido, o Vale é uma região da baía de San Francisco onde estão localizadas muitas das mais relevantes empresas na área de informática, inovação e tecnologia da atualidade.

 

Assim, se o seu negócio é inovação e você curte tecnologia e internet, voa pra lá! O ambiente é incrível e muito propício para o aprendizado e desenvolvimento pessoal e profissional nestas áreas!

 

San Diego

 

A segunda cidade mais populosa do Estado tem aproximadamente, 1,5 milhões de
habitantes e tem sua cultura e vida cotidiana fortemente influenciada pelo México, antigo dono das terras onde a cidade situa-se atualmente.

 

Localizada no extremo sul da Califórnia, San Diego possui um clima ameno e quente, com uma costa recortada e praias belíssimas, propícias à prática do surfe e de lazer em geral. Além disso, dá para estudar inglês e também praticar muito o espanhol em San Diego.

 

Mas, se você quiser vivenciar ainda mais a cultura mexicana, dá para fazer um bate-volta no mesmo dia na cidade de Tijuana, a 30 quilômetros de distância. Mas não esqueça o passaporte!

 

Assim, se você curte praia, agitação e se liga na cultura latina, San Diego é o seu lugar para intercâmbio!

 

Então, curtiu bastante conhecer os três destinos mais populares na Califa?! Conseguiu decidir onde fazer o seu super intercâmbio na Califórnia?

 

Converse com nossos consultores que eles vão te ajudar ainda mais a escolher o seu destino perfeito, dentre as cidades da Califórnia mais maneiras!

Fique por dentro de tudo sobre intercâmbio

Compartilhar

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email