Escrito por: Marcelo Melo

O que fazer em Santiago: 5 lugares que você precisa conhecer

Um destino internacional cheio de possibilidades e de lugares de tirar o fôlego. Você vai descobrir o que fazer em …

Início » Blog IE Intercâmbio » O que fazer em Santiago: 5 lugares que você precisa conhecer

Um destino internacional cheio de possibilidades e de lugares de tirar o fôlego. Você vai descobrir o que fazer em Santiago quando estiver no destino, desde atividades ao ar livre como lugares para visitar.

Logo, uma viagem de turismo não faz mal a ninguém, mas já pensou em fazer um intercâmbio em Santiago? Pois bem, com a IE é possível, então se prepare porque essas dicas de hoje vão te deixar só na vontade (esperamos que por enquanto).

Em outras palavras, você vai descobrir que o que fazer em Santiago vai além de somente apreciar os cenários deslumbrantes da capital e maior cidade do Chile. Afinal, restaurantes deliciosos, vinícolas, espaços culturais e arte são alguns dos tantos pontos fortes da cidade.

Nesse post dividimos com você o melhor que o destino tem a oferecer e contamos um pouco sobre como ele cresceu tanto no gosto dos brasileiros, principalmente. Afinal, não tem como deixar de lado as vantagens de conhecer o lugar.

Por isso, se você não sabe o que fazer em Santiago, é aqui que você deve ficar! Primeiramente, organize seus dias e viaje com um planejamento de roteiro, se possível. Isso vai otimizar seu tempo e você conseguirá visitar os lugares que mais deseja.

Um dos destinos mais desenvolvidos da América do Sul, é um prato cheio para quem curte história e gosta de apreciar construções antigas. A cidade, até hoje, detém itens de grande representação  e significado.


Planeje sua viagem com quem entende de intercâmbio

O que fazer em Santiago – 5 lugares para conhecer

O turismo em Santiago é rico em diversidade e com as opções que listamos para você logo abaixo isso vai ficar ainda mais evidente. Confere as opções e compartilha com aquela pessoa que você sabe que tá com viagem marcada.

Mercado Central

É no Mercado Central que uma figura bem representativa da cidade é exposta e servida para quem quiser conhecer. A famosa Centolla, aquela espécie de caranguejo que é simplesmente gigante. Porém, não é só isso, existem diversas opções para quem gosta de conhecer a fundo uma cultura. Só tome cuidado para não parar nos lugares mais caros, certo?

Teatro Municipal de Santiago

Localizado no centro de Santiago, o Teatro Municipal é quase que uma parada obrigatória para quem deseja turistar no destino. Para quem gosta de ópera, espetáculos, peças e exposições artísticas, é uma ótima pedida. É possível conferir a programação com antecedência para aí sim definir quando irá visitar.

Shopping Costanera Center

Apesar de nem todo mundo curtir uma visita ao shopping quando está no meio de uma viagem, essa situação é um caso à parte, saiba disso. Sabe o maior centro comercial e empresarial da América Latina? Pois bem, vos apresentamos o Shopping Costanera Center. São centenas de lojas, uma praça de alimentação com vista panorâmica e muito mais.

Estações de esqui

As estações de esqui são um pouco mais distantes, mas ainda ficam nas proximidades de Santiago, certo? Então, não deixe de visitá-las por isso. Quem vai, não esquece jamais da experiência, isso é fato. Por isso, aí vão algumas dicas: Valle Nevado e El Colorado.

Vinícolas

Há muitas vinícolas famosas em Santiago, então se você curte esse tipo de passeio, vale a pena colocar no cronograma. Apesar de serem um pouco mais afastadas de Santiago, vale bastante a pena. Uma das mais famosas, que fica como dica é a Vinícola Concha Y Toro.

Enfim, o que achou das nossas dicas hoje? Espero que agora consiga aproveitar Santiago da melhor forma quando visitar o lugar. Além disso, não esqueça da possibilidade de realizar um intercâmbio no destino, quem sabe esse seja o seu propósito de vida?

Logo, anote nossas dicas sobre o que fazer em Santiago, comece a se planejar, converse com um de nossos especialistas e planeje sua viagem para o exterior da melhor forma. Ah, não se esqueça, nós estamos aqui para te levar aos melhores destinos.

Fique por dentro de tudo sobre intercâmbio

Deixe um comentário