Escrito por: Marcelo Melo

Saint Julian’s, Malta: A cidade mais turística da Ilha de Malta!

Conheça a cidade de Saint Julian’s, Malta. A cidade mais turística da Ilha de Malta e um dos principais destinos para intercâmbio na Europa!

Início » Blog IE Intercâmbio » Saint Julian’s, Malta: A cidade mais turística da Ilha de Malta!

Saint Julian’s em Malta, é uma cidade à beira mar na ilha de Malta, famosa pela sua vida agitada nos bares, boates, além das suas paisagens paradisíacas!

Por isso, se você quer fazer intercâmbio na Europa e está procurando um destino que combina clima perfeito, paisagens incríveis, diversão e qualidade no ensino, Saint Julian’s em Malta pode ser perfeita para você!

Sendo assim, preparamos para este artigo tudo o que você precisa saber sobre Saint Julians em Malta para você já começar a planejar seu intercâmbio! Vamos lá?

Um pouco sobre Saint Julian ‘s, Malta

Saint Julian ‘s em Malta, era uma pequena vila de pescadores, e apesar dos barcos de pesca coloridos ainda estarem por lá enfeitando o local, hoje, agito e diversão definitivamente descrevem a cidade. 

Dessa forma, Saint Julian ‘s se tornou um importante destino turístico para a Ilha de Malta, tendo muita diversidade cultural, além de ser cercada pelo mar mediterrânio para dar o toque paradisíaco!

Por isso, não é à toa que o intercâmbio em Malta tem sido muito procurado por estudantes do mundo inteiro que querem aperfeiçoar o inglês.

Veja abaixo onde fica Saint Julian’s, Malta no mapa e um panorama geral da cidade:

  • População: cerca de 13.792 habitantes
  • Moeda: Euro
  • Idioma: Inglês e maltês
  • Território: 1,62 km²
  • Clima: Quente, tipicamente mediterrâneo
  • (UTC + 1) 5 horas a mais do que no Brasil

O que fazer em Saint Julian ‘s, Malta?

A cidade de Saint Julian’s oferece o melhor da vida noturna em Malta, diferente de outras cidades, como Valeta, que é um destino muito mais histórico, mas que também vale muito a pena conhecer. 

Além disso, durante o dia também tem muita legal para conhecer como as praias, os cafés, apreciar as paisagens, construções e muito mais. 

Sendo assim, veja como você pode curtir a cidade:

  1. Conhecer as praias de St George e Balluta;
  2. Caminhar pela Balluta Square;
  3. Conhecer o Malta National Aquarium;
  4. Passear de barco no Spinola Bay;
  5. Curtir a vida noturna nos bares e pubs no Paceville;
  6. Conhecer os famosos cassinos como Dragonara e Malta by Olympic;
  7. Apreciar a culinária local, que tem muita influência italiana e mediterrânea;
  8. Fazer compras no Bay Street Shopping Complex;
  9. Fazer aulas de mergulho e snorkelling;
  10. Curtir as festas nos barcos.

Intercâmbio em Saint Julian ‘s

Como vimos, a cidade de Saint Julian ‘s é um destino muito procurado quando o assunto é intercâmbio em Malta, e como todo país europeu, qualidade de ensino não falta para quem quer aprender inglês. 

Além disso, Malta é um dos poucos países da Europa que permitem que o aluno estude e trabalhe ao mesmo tempo, além do custo de vida ser mais em conta que outros países europeus. Legal, não é?

Sendo assim, o estudante recebe permissão para trabalhar e pode procurar por vagas em bares, pubs, restaurantes e hotéis, por exemplo. 

Já pensou que incrível morar em um dos países mais paradisíacos da europa e ainda ter a possibilidade de fazer uma renda extra em euro?

Vem conhecer Saint Julian ‘s em Malta com a IE!

Aqui na IE, temos a melhor consultoria para te ajudar em todas as questões da viagem, desde a escolha do destino até a aplicação do visto. 
E se você quer saber mais sobre o intercâmbio em Saint Julian ‘s, Malta, entre em contato e já comece a planejar seu intercâmbio dos sonhos na Europa!