Viagens para casal: 5 destinos para conhecer com o seu parceiro

Viagens para casal: 5 destinos para conhecer com o seu parceiro

Em primeiro lugar, há algum tempo atrás falamos sobre os benefícios de um intercâmbio a dois e sobre como os aprendizados são satisfatoriamente bons e reconhecíveis. Por isso, hoje nós resolvemos falar sobre viagens para casal de uma outra perspectiva.

Quem não gosta de curtir um tempo de descanso ao lado do (a) parceiro (a), não é mesmo? Seja para uma viagem de turismo, intercâmbio ou casa de família, é sempre como recarregar as energias. Sendo assim, te daremos algumas dicas sobre viagens para casal.

Nesse sentido, não precisa de uma data comemorativa para você convidar seu mozão para viajar. Novas paisagens, cidades, passeios e inúmeras vivências juntos, as viagens para casal são a representação fiel de crescimento, compartilhamento e renovação.

Muitos escolhem fazer um intercâmbio a dois por ter o sentimento de sempre ter alguém ao lado. A experiência de morar fora geralmente deixa os participantes apreensivos em detrimento de uma possível “solidão”. 

Além disso, a divisão dos custos, o compartilhamento da vivência e principalmente o apoio na rotina. Ter alguém apto a te ajudar e a te impulsionar a crescer podem influenciar significativamente na escolha de uma viagem de maior duração, por exemplo.

São muitos os lugares para viajar de casal e por isso algumas dúvidas sempre pairam no ar: qual destino, quanto tempo, onde ficar, entre outras tantas coisas. Aqui, vamos falar um pouco sobre alguns destinos para você conhecer no exterior.

Porém, antes de conferir os destinos para as viagens de casal, você pode conferir alguns lugares para quem sabe fazer um intercâmbio com seu mozão ao lado, são eles:

  • Austrália
  • Canadá
  • Irlanda
  • Nova Zelândia
  • Malta

Saiba quais os 5 destinos que recomendamos para curtir suas viagens para casal da melhor forma:

 

Veneza

Um típico destino romântico não poderia faltar nesta lista. Veneza é uma cidade que traz consigo registros físicos da idade média, seja em quadros, paisagens, pinturas. São muitos os pontos turísticos que circundam esse destino, incluindo o passeio de Gôndola, a visita na Praça de São Marcos e na Torre do Campanário.

Pequenas ilhas, vielas e ruas que trazem toda personalidade desse lugar, se aconchegue no romantismo de Veneza e combine a ótima culinária, bebidas e o céu aberto com a melhor companhia para um tour como esse.

 

Cartagena

O mar do Caribe brilha os olhos dos visitantes e banha a cidade de Cartagena. É considerada Patrimônio da Humanidade pela UNESCO, o destino colombiano vem recebendo mais e mais turistas. É um lugar para curtir com a família, amigos, parceiro (a) e mais. 

Sabe aquele passeio de charrete super romântico que a gente vê pelos filmes? Aqui você pode não só ver, como fazer também. A arquitetura do local também remete a muito romantismo e todo o cenário cheio de cores vibrantes contemplam um período de amor.

 

Havaí

Muitos dizem que o paraíso fica aqui, isso porque o Havaí é formado por seis grandes ilhas no meio do Oceano Pacífico e cada detalhe corrobora com a visão desse destino. Para os casais mais descolados, que curtem uma vibe mais despojada e quem sabe até um surf, esse destino é ideal.

Além disso, tem bastante gente que fala sobre os vulcões do Havaí e sobre a experiência de visitá-los. Alguns vulcões fazem parte desse destino, inclusive a Ilha de Maui é a casa do Parque Nacional de Haleakala, vulcão com mais de 3000 metros de altura. 

 

Ilhas Gregas

O azul e branco da Grécia fazem qualquer um lembrar do céu, areia e mar. As ilhas gregas de Santorini e Mikonos trazem a tona os passeios de barcos nas águas azuis cristalinas às margens do por do sol. 

É quase impossível não ter esse destino na lista de desejos. Outras tantas ilhas tornam cada cenário deste lugar ainda mais especial. Julho e agosto é o auge do verão, para que combinação mais perfeita do que essa?

 

Tailândia

Regiões diferentes, exóticas e pra lá de cinematograficas, as praias e ilhas da Tailândia podem misturar aventura e tranquilidade. Algumas são bastante paradisíacas e fazem da companhia a dois bastante intimista.

Assim, os meses de janeiro, fevereiro e março são os melhores e mais indicados para quem não quer nada. Isso porque em outros períodos fica bem chuvoso e isso pode atrapalhar os passeios. As ilhas Phi na Tailândia deixam qualquer um de queixo caído, vale a pena.

 

Em suma, esses são alguns dos tantos destinos para viagens para casal. Muitos lugares lindos dentro e fora do Brasil que tanto entregam boas energias e vivências para quem visita. Por isso, se você tem a intenção de programa uma viagem para o exterior, comece agora. 

Uma viagem de turismo não faz mal a ninguém, de intercâmbio também não. Planeje com antecedência e quem sabe não rola uma viagem para vários destinos do seu desejo e ainda ao lado do seu mozão.

Fique por dentro de tudo sobre intercâmbio

Compartilhar

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *