Viagens pela Europa - destinos, roteiros e curiosidades

Viagens pela Europa – destinos, roteiros e curiosidades

Se tem uma coisa que todo brasileiro gosta é de viajar. Seja para outra cidade, outro estado ou mesmo outro país. É sempre uma experiência única e cheia de vivências. Pois bem, hoje a gente decidiu falar sobre viagens pela Europa, afinal os destinos não deixam a desejar.

Por isso, se você está se preparando para viajar e não decidiu ainda o destino, fica aqui com a gente. As dicas vão ser muito boas e quem sabe você não sai daqui com o seu destino dos sonhos? 

Além disso, aqui na IE você consegue fazer uma viagem independente, com roteiros personalizados e que acompanham todas as suas devidas necessidades. As viagens pela Europa estão incluídas nessa lista e você pode aproveitar da melhor forma. 

Estamos falando do mochilão, que é uma ótima oportunidade para quem deseja conhecer vários destinos de uma vez só. E, as viagens pela Europa são opções incríveis para quem deseja fazer isso. Afinal, conhecer muitos lugares pelo continente não é tão difícil, tá?

Nesse sentido, você fecha um programa com algumas coisas inclusas, confere a lista abaixo:

 

  • Transporte;
  • Internet grátis;
  • Acomodação;
  • Roteiro;
  • Atividades e guias locais;
  • Algumas refeições;

 

Ou seja, o programa de turismo é oferecido para quem deseja viajar pela Europa ou por qualquer outro continente de forma independente, sem preocupações com transporte, acomodação e roteiro. 

Afinal, aqui você conhece as melhores opções de passeios e destinos. Por isso, é uma ótima opção para quem não sabe otimizar tempo e organizar o que é prioridade.

Destinos, roteiros e curiosidades sobre as viagens pela Europa

 

Para os estudantes que fazem algum outro tipo de intercâmbio, existe a possibilidade de unir o Mochilão à ele. Ou seja, você estuda em um país, por exemplo, e ao final do seu período de curso, faz uma viagem com um dos pacotes disponíveis no programa de viagem independente.

Pode ser um pacote de viagem pela Europa, pela Ásia, pela África ou enfim. É uma oportunidade de realizar dois desejos de uma vez só, afinal você pagará uma única passagem internacional.

O idioma oficial do Mochilão é o inglês, mas isso não impede que alguém que não possua fluência no idioma embarque nessa. Inclusive, é uma chance de praticar o idioma e quem sabe construir novas habilidades.

Além disso, pessoas do mundo todo optam por esse tipo de programa, então você tem a chance de se conectar com pessoas diferentes e aprender muito sobre suas respectivas culturas, costumes, hábitos e visões de mundo.

 

Alguns destinos

 

  • Estados Unidos
  • Canadá
  • Austrália
  • Nova Zelândia
  • França

 

Duração do roteiro

 

Em relação a esse tipo de programa, os roteiros têm durações que variam entre 5 a 30 dias. Isso acontece porque cada pacote possui uma programação diferenciada, atende a pessoas de diferentes gostos e prioridades.

Por exemplo, se você é alguém que não tem muito tempo disponível, mas quer realizar um Mochilão, é possível realizar o desejo de conhecer diversos lugares e pontos turísticos em poucos dias e priorizar o que cabe no seu tipo de viagem ideal. 

Geralmente esses roteiros são propícios para pessoas que tenham em média 18 a 39 anos. E, eles são voltados para a satisfação do público específico. 

 

Destinos europeus para visitar

 

Portugal

 

Um dos destinos queridinhos dos brasileiros, pela proximidade com a língua e toda influência histórica, social e cultural, Portugal se torna um chamariz para quem sonha em viajar pela Europa. Por isso, não podia ficar de fora dessa lista. As cidades portuguesas são charmosas, atrativas e bastante envolventes.

Há diversos passeios turísticos que envolvem um clima cheio de energia. Além disso, a culinária é muito marcante e tem uma força gigantesca. Os pubs, casas noturnas, restaurantes e bares são lugares a serem visitados.

 

 

Espanha

 

Diversidade você encontra aqui. Seja de cultura, de hábitos e até mesmo de visual. Há muito o que conhecer na Espanha e você vai se encantar sem dúvidas. Considerada uma das melhores gastronomias do mundo, o que você não pode deixar de fazer é apreciar o máximo da culinária possível.

Além disso, as construções arquitetônicas marcam toda influência e história do destino. No país a diversão é garantida e os passeios turísticos também. Se você curte esporte, fica a dica desse destino, por conta do clima, ele é bem suscetível a práticas ao ar livre. 

 

Enfim, você conheceu um pouco mais sobre o nosso programa de Mochilão e pode ver a lista que separamos de alguns destinos para realizar viagens pela Europa, por exemplo. Por isso, caso tenha interesse em saber mais sobre, contate nossos especialistas IE, eles vão te instruir e indicar a melhor opção a partir das suas demandas, objetivos e propósitos. 

Fique por dentro de tudo sobre intercâmbio

Compartilhar

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

Deixe uma resposta