fbpx
intercambio

Auckland: A metrópole da Nova Zelândia

A ‘Cidade das Velas’, como é conhecida, tem lindas praias, bairros charmosos e calmas baías com inúmeros barcos ancorados. Uma região onde quase tudo é feito ao ar livre

Auckland é um destino repleto de belezas naturais, paisagem encantadora, montanhas e vistas paradisíacas. Dentro desse remoto país, a cidade chama atenção pelo seu estilo roots de viver. A ‘Cidade das Velas’, como é conhecida, tem lindas praias, bairros charmosos e calmas baías com inúmeros barcos ancorados.

Uma região onde quase tudo é feito ao ar livre e nas proximidades de excelentes vinícolas e vulcões. Auckland concentra os maiores centros urbanos e a torna a mais populosa da Nova Zelândia. Mesmo assim, o estresse passa longe dessa metrópole o que a fez entrar para a lista das cidades com a melhor qualidade de vida do mundo.  

Cultura

Um povo receptivo e que ama o contato com a natureza. O passatempo favorito dos seus habitantes é velejar e pegar uma onda de surfe. Ou, fazer trilhas pela floresta subtropical, ir as dezenas de praias e fazer compras nas lojas de ruas.

Culinária

Chamada de de gastronomia Maori, a típica comida de Auckland é oriunda dos frutos do mar. Apesar de ser o alimento mais comum, é fácil encontrar sabores do mundo inteiro. Sem contar que o café da manhã é o prato principal.

Transporte

São ônibus que cruzam a cidade de uma ponta a outra e linhas de trens modernas e confortáveis. Dependendo de onde estiver hospedado, vale a pena alugar um automóvel para aproveitar as lindas paisagens que o lugar proporciona.

Vida Noturna

Depois que o sol se põe, Auckland se transforma em um deslumbrante paraíso noturno. Sons ao vivo, bares movimentados e pubs agitam essa atmosfera marítima. A cidade oferece uma gama de atividades para todos os gostos.

Gostou de Auckland? Na IE você encontra programas de intercâmbio para você viver experiências inesquecíveis nesse país! Solicite seu orçamento no site: https://www.ie.com.br/

Compartilhar

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *