Escrito por: Marcelo Melo

Au Pair, como funciona: Salário, requisitos, e muito mais!

Descubra neste artigo mais informações sobre Au Pair, como funciona e todos os benefícios! Confira como é trabalhar de babá nos Estados Unidos!

Início » Blog IE Intercâmbio » Au Pair, como funciona: Salário, requisitos, e muito mais!

Au Pair, como funciona? Essa é uma dúvida muito comum de quem deseja trabalhar como babá nos Estados Unidos. 

Dito isso, saber sobre o Au Pair e como funciona é descobrir a oportunidade de fazer um intercâmbio para trabalhar nos Estados Unidos, estudar e viver a cultura com uma família nativa! 

E para você conhecer mais sobre Au Pair, como funciona e mais informações, confira o artigo de hoje feito com tudo o que você precisa saber! Vamos lá? 

Au Pair, como funciona o programa de babá nos Estados Unidos? 

Bom, no programa de Au Pair, uma família americana paga o seu salário para você cuidar das crianças por até 45h semanais, respeitando o limite máximo de 10h por dia. 

Ou seja, você vai ganhar um salário, morar com a família sem precisar se preocupar em arcar com as contas da casa e terá todas as refeições garantidas! 

Sendo assim, sua função será trabalhar como babá, cuidando de todas as atividades e necessidades pertinentes às crianças diariamente, recebendo toda semana por isso. 

Essas atividades variam de acordo com a rotina da família, já que cada uma possui uma estrutura e demanda familiar diferente.

H2: Qual o salário de uma Au Pair? 

Primeiramente, o programa de Au Pair nos Estados Unidos é regulamentado pelo governo, ou seja, você vai trabalhar legalmente na terra dos sonhos! Legal, né?

Aprimore seu inglês nos EUA com a IE!

Dessa forma, você vai receber no mínimo $195,75 dólares por semana, totalizando uma média de $783 dólares ao mês, além dos seguintes benefícios:

  1. Incluso todas as refeições;
  2. Bolsa de estudos de até $500 dólares por ano;
  3. Algumas famílias disponibilizam um carro para a Au Pair sair com as crianças;
  4. Duração de 1 ano do programa, podendo estender por até 24 meses;
  5. Um final de semana livre por mês;
  6. Folga aos sábados após 13h da tarde;
  7. Duas semanas de férias remuneradas.

Com todos esses benefícios e o salário sem precisar pagar pela moradia e alimentação, você consegue aproveitar seu intercâmbio, gastar seu dinheiro como quiser ou até juntar! 

O que é preciso para ser uma Au Pair? 

Antes de falar sobre o que é preciso para ser uma Au Pair nos Estados Unidos, é importante lembrar que as famílias possuem de 1 a 4 filhos, com idade entre 3 e 12 anos. 

E agora que você já sabe mais sobre Au Pair e como funciona, confira a seguir os requisitos necessários para participar do programa mais acessível de intercâmbio:

  • Possuir inglês intermediário;
  • Ser mulher com idade entre 18 e 26 anos;
  • Não ter filhos e ser solteira;
  • Gostar de crianças, já que você vai ser como uma irmã mais velha;
  • Experiência com criança comprovada (mínimo 500 horas);
  • Nos últimos 24 meses não pode ter participado do programa de Au Pair;
  • Carteira de habilitação;
  • Permanência mínima de 1 ano;
  • Ensino médico completo.

Au Pair, como funciona: Saiba tudo com a IE! 

Com o programa Au Pair você terá a oportunidade de trabalhar, viver uma nova cultura e aprimorar seu inglês com nativos, já que as famílias gostam de construir uma conexão! 

Agora que você já sabe sobre Au Pair, como funciona e os benefícios, entre em contato para conhecer mais detalhes sobre o programa e viver seu sonho americano!