Escrito por: Marcelo Melo

Cidades pequenas nos EUA: Conheças o TOP 5 com cidades incríveis!

Conheça neste artigo quais são as cidades pequenas nos EUA! Confira o TOP 5 das melhores cidades, e aproveite o intercâmbio nos EUA fora do comum!

Início » Blog IE Intercâmbio » Cidades pequenas nos EUA: Conheças o TOP 5 com cidades incríveis!

Para quem procura fazer intercâmbio em cidades pequenas nos EUA por serem mais tranquilas, saiba que, o que não faltam são opções incríveis. 

Isso porque, as cidades pequenas nos EUA são capazes de oferecer muita história, qualidade de vida, instituições de ensino de qualidade, estrutura e oportunidades!

Por isso, criamos este artigo para você entender um pouco mais sobre as cidades pequenas nos EUA e conhecer o TOP 5 das melhores! Vamos lá?

Quais são as cidades pequenas nos EUA?

Primeiramente, por diversas vezes, as cidades pequenas passam direto nos roteiros de viagens, porém, principalmente para quem decide fazer intercâmbio nos EUA, essas cidades são uma excelente opção.

Isso porque, além de contar histórias incríveis, as cidades pequenas nos EUA são super charmosas e com vários pontos turísticos imperdíveis. 

Sendo assim, confira as 5 menores cidades dos EUA:

  1. Laguna Beach, Califórnia;
  2. St. Augustine, Flórida;
  3. Carmel-By-The-Sea, Califórnia;
  4. Salem, Massachusetts;
  5. Santa Fé, New Mexico.

Laguna Beach, Califórnia

Uma das regiões mais abundantes do sul da Califórnia, Laguna Beach fica localizada em Orange Country e possui uma forte cultura de surf. 

Sendo assim, a cidade vive como uma vila artística e sente muito orgulho disso, o que encanta os visitantes e moradores da cidade.

Além de abraçar a diversidade, a cidade possui um pequeno centro, perfeito para caminhar, e também possui uma incrível enseada, com muitos restaurantes confortáveis.

St. Augustine, Flórida

Considerada a parte histórica da Flórida, St. Augustine fica localizada a apenas 2h de Orlando, e possui mais de 400 anos de história, considerada a primeira cidade habitada dos EUA.

Portanto, o centro histórico é cheio de prédios com arquitetura colonial espanhola, dessa forma, caminhar pelas ruas, olhar as lojas, e passear pela orla deixa qualquer pessoa que faz intercâmbio nos EUA maravilhado.

Aprimore seu inglês nos EUA com a IE!

Carmel-By-The-Sea, Califórnia

Conhecidas pelas charmosas paisagens, e belas casinhas que lembram as de histórias de livros, Carmel-By-The-Sea é perfeito para uma Road Trip pela Califórnia.

Dessa forma, é quase que uma parada obrigatória, principalmente para quem quer morar nos EUA, pois a cidade possui paisagens incríveis e imperdíveis. 

Salem, Massachusetts

Localizada aos arredores de Boston, em Massachusetts, a cidade tem fama de ser a capital mundial das Bruxas, isso porque Salem foi o cenário de um dos maiores casos de intolerância religiosa no século XVII.

Mas, independente de sua história passada, que é extremamente cultural, o lugar oferece passeios maravilhosos, com arquitetura que rende fotos incríveis e um clima agradável!

Santa Fé, New Mexico

Primeiramente, a região já era habitada pelos nativos por mais de 10 mil anos, mas de acordo com os europeus, Santa Fé só foi fundada de fato em 1610, pelos colonizadores espanhóis.

Sendo assim, com arquitetura encantadora e com simplicidade, é também uma das mais antigas paradas da conhecida rota 66, por isso, caminhar pelas ruas é observar e entender a herança espanhola e o pueblo (indígena).

Descubra mais sobre cidades pequenas nos EUA com a IE

Ter a oportunidade de morar nos EUA e explorar cidades que fogem do roteiro tradicional é algo incrível e diferente, não é mesmo? Definitivamente rende lembranças únicas e especiais! 

E agora que você já sabe mais sobre as cidades pequenas nos EUA, entre em contato para conhecer mais sobre nossos programas e realize de vez seu sonho de intercâmbio!

Fale com nossos especialistas via Whatsapp