Escrito por: Marcelo Melo

O que fazer no inverno em Londres? Confira 5 lugares!

Então, você decide fazer um intercâmbio na terra da rainha em pleno inverno em Londres. Logo, se pergunta: o que …

Início » Blog IE Intercâmbio » O que fazer no inverno em Londres? Confira 5 lugares!

Então, você decide fazer um intercâmbio na terra da rainha em pleno inverno em Londres. Logo, se pergunta: o que fazer na estação mais fria do ano, em um lugar que já é considerado frio o ano todo?

Nesse sentido, nós te ajudaremos com esta questão neste artigo! Afinal, o inverno em Londres pode transformar sua experiência na capital da Inglaterra ainda mais especial.

O inverno em Londres é iniciado em 21 de dezembro e vai até o dia 20 de março. Assim, a temperatura mínima é em torno de 1°C e a máxima é de 7°C.

Então, se você vai pra lá aprender inglês nessa época do ano, confira abaixo o que fazer em Londres.

  • Pubs em Londres
  • Winter Wonderland
  • Natural History Museum
  • Royal Opera House
  • Peggy Porschen Cakes


Estude inglês no Reino Unido com a IE!

O que fazer no inverno em Londres

 

Pubs em Londres

Na verdade, os pubs britânicos são paradas obrigatórias em qualquer época do ano. Por exemplo, o Fish & Fingers, que é praticamente um ponto turístico de Londres.

E não é só este! Em Londres existem milhares de pubs pela cidade e para todos os gostos. Desde os mais simples aos mais sofisticados. O importante é você ir em algum deles para se aquecer, aproveitar a gastronomia local e treinar o seu inglês! E além disso, os pubs contam com aquecedores, claro. 

 

Winter Wonderland

Essa é uma das mais famosas atrações do inverno em Londres. O lugar conta com um espetáculo de luzes que encanta viajantes de todas as idades. 

Por lá, você também encontra brinquedos e uma pista de gelo. Lugar imperdível para o inverno, né?

 

Natural History Museum

Para fugir do frio da Inglaterra, nada como uma atração em um lugar fechado, né? E se você é amante da cultura, o Natural History Museum é uma ótima pedida!

Lá você encontra uma arquitetura conservada desde sua criação, em 1881 e um acervo com esqueletos de dinossauros, mineralogia e outros itens naturais. 

Vale a pena a visita a este e a outros museus de Londres, como: Victoria and Albert Museum, National Gallery, Science Museum, entre muitos outros.

 

Royal Opera House

Essa é uma das casas de espetáculos mais famosas do mundo e uma das atrações turísticas que não podem faltar no seu roteiro no inverno em Londres.

E mesmo sendo uma das casas mais famosas do mundo, ela oferece espetáculos para todos os bolsos. É possível apreciar uma das lindas apresentações gastando pouco.

 

Peggy Porschen Cakes

Este passeio é para os “formigas” de plantão. Porque comer no inverno é um lazer que não pode faltar, né? 

Essa é a loja de cupcakes onde mais se tira fotos em Londres. Sobretudo porque também é um dos principais pontos turísticos da Inglaterra.

 

Definitivamente, vale a pena passar pelo inverno em Londres e por todas as outras estações do ano, né? Há muito o que se fazer por lá nessa estação. É só preparar a roupa ideal e falar com um dos especialistas da IE para programar sua viagem!

Fique por dentro de tudo sobre intercâmbio

Deixe um comentário