Escrito por: Marcelo Melo

O que fazer em Fort Lauderdale: 5 lugares para você conhecer

Você já ouviu falar sobre a famosa “Veneza Americana”? Se não, o momento é agora! Não é justo com você …

Início » Blog IE Intercâmbio » O que fazer em Fort Lauderdale: 5 lugares para você conhecer

Você já ouviu falar sobre a famosa “Veneza Americana”? Se não, o momento é agora! Não é justo com você desconhecer esse destino e as oportunidades que ele tem pra te ofertar. Porém, também precisamos falar sobre o que fazer em Fort Lauderdale durante o seu período de viagem, quem sabe.

A cidade está localizada na costa Sudoeste da Flórida, bem conhecida pelas lindas praias, muito sol e aquela sensação de cidade pequena que tem muito a ofertar. Por isso, o que fazer em Fort Lauderdale engloba cultura, passeios, história e tradições que compõem cada cenário.

Por isso, a cidade vizinha de Miami é casa para muitos estrangeiros e uma boa pedida para quem deseja estudar no exterior ou mesmo fazer uma viagem a passeio. O que fazer em Fort Lauderdale é o que vai te fazer admirar, amar e curtir muito essa cidade.

Nesse sentido, o turismo em Fort Lauderdale chama atenção. O céu azul, o cenário tropical, as palmeiras vibrantes, a vida noturna e muito mais compõem a cidade. Ainda dá pra você dar um pulinho nas proximidades e arriscar novos passeios, ein?

Localizada a 40km de Miami, a cidade abriga o Porto de Everglades, o Aeroporto Internacional Fort Lauderdale – Hollywood, hospedagens que podem ser consideradas mais baratas do que em outros destinos e a tranquilidade de um lugar como esse.

Porém, se tratando de intercâmbio, não é só nesse destino que você consegue realizar o seu desejo de viver uma experiência nos Estados Unidos. Por isso, listamos abaixo algumas outras possibilidades para te deixar ainda com mais vontade:

  • Miami
  • Chicago
  • Boston
  • San Francisco
  • San Diego
  • New York
  • Los Angeles

 

Se já são muitos lugares em Fort Lauderdale para conhecer, imagina o que esses outros destinos te reservam, ein?


Planeje sua viagem com quem entende de intercâmbio

Descubra os 5 lugares que precisam entrar na lista sobre o que fazer em Fort Lauderdale:

 

Las Olas Boulevard

Uma das principais avenidas da cidade liga o centro de Fort Lauderdale às praias. O mais legal é andar por ela a pé, conhecendo os lugares, restaurantes, cafés, pubs e, claro, dando aquela pausa para um lanche da tarde, por exemplo. Galerias de arte e lojas também é possível encontrar por lá.

 

Fort Lauderdale Beach

Essa praia dá o que falar e é referência para quem visita o lugar. Com uma área extensa, limpa e uma orla de tirar o fôlego, o visual encanta aos estrangeiros e nativos. Além disso, é possível se deparar com umas lojas, restaurantes e bares à beira mar. Nada mal, né?

Nesse sentido, algumas pessoas até arriscam dizer que o lugar lembra um pouco algumas praias do Brasil, mas vale ver de pertinho pra concordar ou não. O mar é calmo e convidativo, é um ótimo passeio para fazer com a família e amigos.

 

Lauderdale By The Sea

Os bancos coloridos, o sorvete, o cenário do Píer com restaurantes e lugares incríveis, é muito convidativo. A cidadezinha é próxima de Fort Lauderdale e há quem escolha este como o primeiro destino quando chega à cidade. É um passeio inclusive muito legal para fazer com crianças e o pôr do sol é ainda mais especial se contemplado de lá.

 

Museum of Art Fort Lauderdale

O museu de arte da NSU oferece acervo enorme que consta mais de 6000 peças, exposições temporárias de arte e, por isso, é importante que se você tem vontade de visitar esse lugar, confira com antecedência as oportunidades. A exibições variam durante o ano e no site oficial você consegue acompanhar essas mudanças. Porém, vale a pena se deliciar nesse passeio.

 

Hugh Taylor Birch State Park

Localizado onde a cidade praticamente foi se desenvolvendo, o parque é um lugar bastante visitado e requisitado, não só pelos moradores, mas pelos turistas também. Assim, a grande área verde oferece trilhas, prática de esportes, parquinho, aluguel de caiaque e outras tantas coisas. Porém, há quem curta apreciar o espaço com a família em um passeio tranquilo.

 

Definitivamente, você acabou de saber um pouco sobre o que fazer em Fort Lauderdale durante a sua estadia na cidade. Por isso, se surgiu uma vontade de conhecer esse destino, corre e conversa com um de nossos especialistas em intercâmbio, quem sabe o seu sonho não sai do papel?

Você pode aprender um novo idioma no exterior ou mesmo experienciar outras vivências de intercâmbio nesse destino. Ficou curioso para saber? Então não perde tempo, identifique suas preferências e objetivos, planeje e embarque nessa conosco.

Fique por dentro de tudo sobre intercâmbio

Deixe um comentário