O que fazer na Holanda: 6 lugares para conhecer a cultura.

O que fazer na Holanda: 6 lugares para conhecer a cultura

A Holanda é um país que desperta muito interesse nas pessoas pelos encantos principalmente da capital, Amsterdã. Mas além da capital, muitas outras atrações   contemplam o pequeno território do país. Descubra aqui o que fazer na Holanda e considere um Intercâmbio para a Europa.

Com tantas opções de lazer, há muito o que fazer na Holanda. É importante saber que dá para fazer tudo de uma vez na viagem justamente por se tratar de um país pequeno.

O país é lindo e sua vontade de visitá-lo vai aumentar após você conferir essa lista sobre o que fazer na Holanda. Conheça 6 lugares imperdíveis que vão te fazer querer um Intercâmbio na Holanda.

 

O que fazer na Holanda: 6 lugares imperdíveis para você conhecer:

  1. Amsterdã
  2. Utrecht
  3. Haia
  4. Raterdã
  5. Giethoorn
  6. Delft

 

Amsterdã

A capital do país é caracterizada pelos inúmeros canais que cortam a cidade e que enfeitam as ruas. Os cafés e as bicicletas também são marcas registradas aqui.

A história do local é marcante, além de lindos museus e monumentos. Dizem que a cidade irá ficar submersa como Atlanta daqui uns bons anos, então vale a pena conhecer.

 

Utrecht

Utrecht é uma das cidades mais antigas da Holanda e é conhecida principalmente pelos monumentos chamativos que permeiam um Centro Histórico. O grande ponto daqui é a Torre Dom. Uma excelente cidade para adquirir cultura e conhecimento!

Haia

A sede do governo do país habita aqui. Aqui também vivem os membros da família real e várias pessoas importantes para o país. A cidade funciona como uma espécie de centro cívico, com prédios oficiais e palácios governamentais. Mas há também muitos parques e museus.

 

Roterdã

A cidade é conhecida por abrigar o maior porto da Europa inteira. Além da vida marítima agitada, a cidade possui uma modernidade visível em suas construções e muita arte espalhada. 

 

Giethoorn

A cidade de Gietroorn é, depois de Amsterdã, a mais romântica do país. Uma vila bucólica repleta de casinhas rústicas feitas de palha e madeira. Há também barcos e gôndolas que passeiam pelos lagos transportando os casais apaixonados!

 

Delft

A cidade de Delft, por sua vez, é conhecida por ser a cidade onde as produções da bela porcelanas azul e branca ocorrem. Além disso, um fato curioso é que o famoso pintor Johannes Vermeer nasceu e cresceu aqui.

 

São muitos lugares incríveis, né? Que tal se aventurar e descobrir presencialmente cada um desses lugares em um roteiro apaixonante. Faça já um intercâmbio para a Europa!

 

Intercâmbio na Europa

Você pode conhecer um dos países mais ricos em cultura e qualidade de vida! A IE te ajuda a organizar o seu roteiro sobre o que fazer na Holanda! Entre em contato com os nossos especialistas e faça já o seu Intercâmbio na Holanda!

Fique por dentro de tudo sobre intercâmbio

Compartilhar

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email