Categorias
Intercâmbio

Au Pair nos Estados Unidos: Perguntas & Respostas!

Quer fazer intercâmbio para aprender inglês nos EUA, morar e trabalhar legalmente no país? Então o programa de Au pair nos Estados Unidos pode ser ideal para você!

Ser Au Pair nos Estados Unidos é um intercâmbio para trabalhar, onde você também estuda e convive com uma família nativa para aprimorar o idioma! Legal, não é?

Pensando nisso, criamos este artigo para você entender tudo sobre ser Au Pair nos Estados Unidos. Continue a leitura até o final e conheça como funciona, requisitos, salário e muito mais!

Mas afinal, o que é ser uma Au Pair nos Estados Unidos?

Bom, ser Au Pair nos Estados Unidos nada mais é do que morar em uma casa de família e trabalhar cuidando das crianças da casa, ou seja, você será a babá das crianças.

Dessa forma, você basicamente irá ajudar as crianças em todas as suas atividades diárias e vai receber semanalmente para isso.

Além disso, a intenção do programa é incluir o intercambista para que ele seja parte da família, convivendo com a cultura e costumes do país.

Esse é um dos programas de intercâmbio para trabalhar nos Estados Unidos e morar no país mais acessíveis se comparados a outros.

Quais são os requisitos para ser Au Pair?

Para você que quer ser babá nos Estados Unidos, o programa exige alguns pré-requisitos, como:

  1. Ser mulher e ter entre 18 e 26 anos;
  2. Possuir inglês intermediário;
  3. Gostar de crianças;
  4. Disponibilidade para trabalhar nos EUA por 1 ano;
  5. Ter experiência com criança comprovada de no mínimo 500 horas;
  6. Não ter participado do programa de Au Pair nos Estados Unidos nos últimos 24 meses;
  7. Ter carteira de habilitação;
  8. Ter concluído o ensino médio;
  9. Ser solteira e não ter filhos.

Qual a função de uma Au Pair?

Já vimos que uma babá nos Estados Unidos irá ajudar as crianças em suas atividades diárias. Mas que atividades são essas?

  • Ajudar as crianças em suas refeições;
  • Arrumar as crianças para a escola;
  • Levar e buscar na escola;
  • Ajudar as crianças no dever de casa;
  • Dar banho;
  • Brincar com as crianças.

É válido lembrar que, cada família tem uma rotina única, então suas atividades podem variar de acordo com a demanda da família.

Além disso, muitas famílias disponibilizam um carro para a au pair usar, principalmente para levar as crianças para a escola e passear com elas, por isso a carteira de habilitação é necessária.

Quanto ganha uma Au Pair nos Estados Unidos?

Em média, a família paga no mínimo $195,75 dólares por semana. Além disso, a host family ajuda a intercambista a bancar seu curso de inglês durante todo o programa.

Nesse sentido, lembre-se que, você vai trabalhar nos Estados Unidos com moradia garantida sem pagar por nada, não irá ajudar nas contas da casa, além de ter o curso pago.

Dessa forma, todo o dinheiro que você ganhar será para arcar com seus gastos pessoais, sair durante o fim de semana para explorar a cidade ou até para juntar!

Quanto tempo leva o processo para ser Au Pair?

Primeiramente, a duração do processo depende muito de quanto tempo irá demorar para encontrar a família perfeita para você e dar match, mas normalmente é entre 2 e 3 meses.

Sendo assim, as famílias entram em contato com as candidatas para Au Pair nos Estados Unidos por e-mail, e então, marcam uma entrevista que pode ser via Skype ou telefone.

Por isso, é bom ficar de olho no e-mail para não correr o risco de perder nenhuma entrevista, ok?

Dessa forma, se a família se interessar por você e você por ela, vocês dão match!

A IE te ajuda a trabalhar nos Estados Unidos!

Viver o sonho americano é o objetivo de muita gente, e a IE te ajuda a realizar esse sonho!

Agora que você já conhece como funciona o programa de Au Pair nos Estados Unidos, entre em contato, conheça mais detalhes do programa e voe rumo ao seu intercâmbio!


Fique por dentro de tudo sobre intercâmbio