Escrito por: Marcelo Melo

Capital de Nova York: Conheça Albany, a cidade histórica!

Descubra neste artigo qual é a capital de Nova York! Confira mais sobre Albany, a capital de Nova York, e se encante por essa cidade multicultural!

Início » Blog IE Intercâmbio » Capital de Nova York: Conheça Albany, a cidade histórica!

Oferecendo muitas atrações, a capital de Nova York surpreende com tamanha diversidade, afinal, o estado de Nova York é o mais multicultural dos Estados Unidos . 

E com grandes parques espalhados pela cidade, a capital de Nova York é muito influenciada pelo estilo europeu, com paisagens belíssimas e diversos pontos turísticos.  

Por isso, criamos este artigo para você descobrir um pouco mais sobre a capital de Nova York, como fica a cidade no mapa de Nova York, e dicas para curtir o lugar. Vamos lá?

Afinal, qual é a capital de Nova York?

Em primeiro lugar, engana-se quem pensa que a capital de Nova York é a cidade de mesmo nome, na verdade, a capital do estado de Nova York é Albany.

Albany é um destino maravilhoso para quem ama história, pois possui muitos locais importantes, além de museus e teatros. 

Além disso, Albany também é incrível para quem ama aventuras, com reservas naturais, e parques para conhecer.

E para que você conheça um pouco mais sobre a capital de Nova York, confira algumas informações sobre Albany:

O que fazer em Albany?

Bom, se você deseja fazer intercâmbio em Nova York, conhecer Albany precisa estar no seu roteiro, pois a cidade é cheia de opções de passeios divertidos e culturais. 

Além disso, sua arquitetura influenciada pelo estilo europeu se funde com os modernos prédios, proporcionando belas vistas, como o Capitólio do Estado de Nova York.

Sendo assim, confira abaixo lugares para visitar em Albany e conhecer a cidade:

  • Parque Washington, considerado um dos maiores da cidade;
  • Palace Theatre, um teatro muito elegante, que possui salas de concertos incríveis, e a agenda é atualizada mensalmente;
  • Museu do Estado de Nova York, onde é possível visitar obras de arte, relíquias e até fragmentos do 11 de setembro;
  • The Egg, lugar que funciona como uma casa de espetáculos, além de ser um dos prédios mais conhecidos da cidade.

Portanto, além das mais diversas opções de passeios ao ar livre, como os gastronômicos, o entretenimento e elegância sempre surpreendem nos grandes espetáculos da região, e nos shows.

Fale com nossos especialistas via Whatsapp

6 Motivos para fazer intercâmbio em Nova York

Historicamente falando, fazer intercâmbio em Nova York é um dos melhores lugares do mundo, principalmente pela diversidade cultural.

Já pensou em estimular e aprimorar os níveis de conhecimento, além de aumentar a proficiência em inglês? Então NY é o lugar certo para você. 

Sem contar que existem vários outros motivos, e alguns deles são:

  1. Diversidade na culinária;
  2. Turistar por lugares históricos e importantes;
  3. Observar cenários de filmes;
  4. Oportunidade de conhecer museus muito importantes;
  5. Instituições de ensino renomadas e multiculturalidade;
  6. Conhecer os melhores musicais da Broadway.

Conheça a capital de Nova York de pertinho com a IE

Viver em um lugar rico culturalmente e cheio de experiências únicas, é uma oportunidade incrível, não é mesmo? Por isso, conhecer a cidade de Albany em Nova York é uma chance inesquecível. 

E agora que você já sabe um pouco mais sobre a capital de Nova York, entre em contato para conhecer mais sobre nossos programas e realize de vez seu sonho americano!

Procure a IE mais próxima de você