Os museus em Nova York são famosos no mundo inteiro e não é à toa. A quantidade de obras, exposições e apresentações são praticamente infinitas!

Portanto, os museus em Nova York oferecem atrações para todos os gostos e todas as idades, com intuito de promover cultura e lazer para todos, e para quem vai fazer intercâmbio por lá, é um dos programas que não pode ficar de fora.

Por isso, criamos este artigo para você entender um pouco mais sobre os Museus em Nova York e conhecer os mais importantes para a história da cidade. Vamos lá?

Quais são os museus em Nova York?

  1. Museu do 11 de Setembro;
  2. Museu de História Natural;
  3. MoMA;
  4. Madame Tussauds.

Antes de falar sobre os museus, é válido ressaltar que eles colaboraram para que a cidade se tornasse um dos centros culturais mais importantes do planeta.

Apresentamos somente alguns, mas NY conta com uma gigantesca variedade de museus, eles estão espalhados pelos cinco distritos, com acervos que variam entre:

  • Arte moderna;
  • Arte antiga;
  • História da humanidade;
  • Arte contemporânea.

Ao visitar Nova York, é possível compreender que tudo respira arte, com músicos e artistas num geral expondo e mostrando para o mundo o que são capazes de fazer.

Dessa forma, o que não faltam são museus em Nova York para conhecer, mas vamos falar mais um pouco sobre os mais famosos e importantes:

Museu do 11 de Setembro

Documentando a história, e o que foi os ataques ao World Trade Center, por meio da coleção que conta com mais de 10 mil objetos, todos do dia da tragédia.

No exato local onde as torres ficavam, hoje é possível ver duas torres com cachoeira em cascata.

A vista é linda, e o significado emocional de tudo que ocorreu, surpreende ainda mais, graças às placas de bronze, com o nome de todos que não resistiram ao ataque.

Museu de História Natural

Muito reconhecido graças ao filme “Uma noite no museu”, foi criado em 1869, com intenção de estudar o universo, a terra, a humanidade e a ciência de modo geral.

O museu é composto por 28 prédios, que são interligados, a biblioteca popular, salões de exposição permanente, e laboratórios de pesquisa.

Alguns dos salões mais famosos são os da terra e ciências planetárias, da biodiversidade e meio ambiente, e os salões fósseis, com a maior coleção de fósseis de dinossauros.

Muitos estudantes, não só os que realizam intercâmbio em Nova York, costumam ir até seus prédios, para aprender um pouco mais sobre o que estão estudando, a fim de visualizar melhor as questões.

MoMA

Considerado o museu mais importante do mundo quando se trata de arte moderna, é famoso não só pelo valor das coleções.

Além de disponibilizar uma experiência completa, para todas as idades, suas obras incluem esculturas, pinturas, fotografias, design, e muito mais, espalhados por seis andares.

E tem mais, o bilhete de entrada, permite que até 14 dias após a visita, explore o MoMA PS1, centro de arte contemporânea de Long Island City.

Esse espaço possui exposições de artistas e específicas da redondeza de Nova York.

Madame Tussauds

Com a reputação elevada graças aos espetaculares bonecos de cera, no Madame Tussauds é possível tirar fotos com os bonecos, em diferentes ambientes.

Com 5 andares de exposição, em todos os ambientes é permitido tirar fotos de atletas e celebridades, como a Oprah Winfrey. Legal né?

Suas salas temáticas são variadas, sendo possível encontrar a cultura pop, e a zona esportiva, por exemplo.

Venha visitar Nova York com a IE!

Realizar o intercâmbio em Nova York é a chance de viver em uma cidade multicultural e artística, com programas de:

  • Cursos de idiomas;
  • High School;
  • Work Experience;
  • Au Pair;
  • Faculdades.

E agora que você já sabe mais sobre os museus em Nova York, entre em contato para conhecer mais sobre nossos programas e realize de vez seu sonho de visitar Nova York!