Escrito por: Marcelo Melo

Pontos turísticos de Nova York: confira 6 incríveis opções

A cidade que nunca dorme, famosa pelo apelido carinhoso de Big Apple, contém diversas maravilhas como a Broadway, a Times …

Início » Blog IE Intercâmbio » Pontos turísticos de Nova York: confira 6 incríveis opções

A cidade que nunca dorme, famosa pelo apelido carinhoso de Big Apple, contém diversas maravilhas como a Broadway, a Times Square e hot dogs por todos os lados. Mas além dessas características mais famosas, quais pontos turísticos de Nova York existem para serem frequentados?

A badalada Nova York possui tudo que um destino inesquecível precisa ter! Os pontos turísticos de Nova York costumam agradar não só os fãs de música ou de moda, mas também os fãs de teatro, história, arquitetura, gastronomia e cultura urbana!

Quer saber mais sobre os pontos turísticos que tornam essa cidade de Nova York um local tão primoroso? Confira abaixo 6 pontos turísticos de Nova York que te farão querer fazer um intercâmbio nos Estados Unidos ou viajar para a cidade e não sair mais!

6 pontos turísticos de Nova York incríveis

  1. Chelsea Market
  2. Brooklyn Bridge
  3. East Village
  4. Greenacre Park
  5. Broadway
  6. City Island

Chelsea Market

Chelsea fica no bairro de Manhattan, e é um bairro que possui um dos lugares mais prováveis de receber turistas o ano todo. Lá existe o Chelsea Market, um Mercado Municipal com lojas de produtos frescos e naturais. É um passeio incrível para variar no cardápio e na rotina, além de conhecer diversos tipos de pessoas que almoçam ali todos os dias!

Brooklyn Bridge

A ponte de Brooklyn Bridge é parada obrigatória de qualquer turista ou intercambista que visita Nova York. O monumento foi a primeira ponte de aço do planeta na época em que foi construído. Para ter sua eficácia provada, teve 21 elefantes de circo atravessando para provar que nem toneladas eram capazes de derrubá-la.


Fale com nossos especialistas via Whatsapp

East Village

A East Village é um precioso bairro artístico e cultural. Possui uma feira artesanal todos os fins de semana que recebe pessoas de vários lugares do país interessadas nos mais diversos tipos de coisas. Além disso, há também muitos bares, restaurantes, galerias de arte e cafés que conversam com o cenário único e raro de calmaria nova-iorquina.

Greenacre Park

O Greenacre Park é um pequeno parque não muito conhecido na cidade de Nova York, ele fica em Midtown e possui uma área verde de dar inveja, por isso o nome. Há também outras cores que deixam o parque ainda mais atrativo, além de uma vista linda no pôr do sol e um clima de piquenique no parque que só não é igual ao Central Park pela dimensão. Há aqui também uma cascata de mais de 7 metros de altura e muitas vezes há música deixando o clima ainda mais agradável.

Broadway

A Broadway é um teatro muito famoso ao redor de todo o mundo. O local apresenta peças teatrais muito famosas e procuradas por diferentes públicos como Moulin Rouge, Frozen, Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, Wicked e diversas outras. O teatro possui mais de 500 assentos e recebe milhares de espectadores todos os anos.

City Island

Provavelmente o lugar mais curioso desta lista e um dos mais curiosos de toda a cidade, a City Island fica em Bronx e é provável que você imagine que ela saiu diretamente de um filme bem alternativo: há várias lojas de penhores com as mais diversas antiguidades, além de aluguéis de barco à disposição e restaurantes com frutos do mar dos mais variados. Parece até que saiu de um filme de piratas. O local fica a apenas 30km do centro de Manhattan e é excelente para relaxar caso você queira fugir da movimentação constante da Times Square e do resto da cidade.

Intercâmbio em Nova York

Quer conhecer os pontos turísticos de Nova York de perto? Então embarque em um intercâmbio nos Estados Unidos e invista na sua educação de qualidade! Alguns são bem curiosos, não é? Aproveite o apoio da IE em toda a sua jornada e mude já o seu futuro! Entre em contato e aproveite as nossas oportunidades!


Fique por dentro de tudo sobre intercâmbio

Deixe um comentário