Países da Oceania: descubra os programas e destinos de intercâmbio

Países da Oceania: descubra os programas e destinos de intercâmbio

Já falamos diversas vezes sobre os destinos para você fazer um intercâmbio, não é mesmo? Porém, hoje nós vamos falar sobre os países da Oceania para você fazer uma modalidade seja de estudo e/ou trabalho no exterior.

Dessa forma, fica aqui com a gente se nos seus planos futuros você pensa em viver uma experiência internacional. É momento de planejar e a escolha do destino é uma das mais incríveis. Alguns dos países da Oceania fazem parte dos destinos mais procurados e são deles que falaremos hoje.

Nesse sentido, os países da Oceania são considerados e benquistos por muitos jovens intercambistas. Seja pelas oportunidades de estudo ou mesmo de trabalho. No caso dos destinos que a IE disponibiliza, você pode fazer um programa que una os dois ou mesmo só estudo.

Países como Austrália e Nova Zelândia configuram opções que satisfazem um público sem muito conhecimento de idioma a um com mais habilidades na língua. 

Em outras palavras, o que é extremamente importante salientar é que a experiência de um estudo no exterior aliada a um trabalho temporário no país estrangeiro pode fomentar ainda mais as realizações de objetivos do aluno. 

Assim, por diversos motivos, são destinos que frequentemente estão na lista de desejos dos viajantes. Além claro da qualidade de vida, do ensino e instituição renomados e da vivência em um país internacional. 

Logo, confira alguns programas disponíveis para fazer em um dos países na Oceania:

  • Curso de Idiomas;
  • Estudar e Trabalhar;
  • High School;
  • Trip Experience;

 

No caso de um intercâmbio mais voltado para turismo, a IE oferece uma viagem cultural de forma independente para alguns continentes, inclusive a Oceania. Assim, o Trip Experience funciona como uma espécie de viagem de curto período, voltado mais para turismo, mas que você tem chances de treinar e aperfeiçoar o idioma.

Descubra mais sobre os países da Oceania e as facilidades durante um programa de intercâmbio:

 

Austrália

O maior país da Oceania é um dos lugares que sempre tá na lista de decisões. Seja para estudo e/ou trabalho, muitos optam pelo destino que é sinônimo em qualidade de ensino e instituição. Com o visto de estudante, retirado para permanência além de 14 semanas, é permitido procurar emprego no país.

Logo, é permitido que o participante trabalhe 20h semanais durante o período em que estiver tendo aulas e 40h semanais durante seu período de férias, podendo não ter limite caso seja acordado com o empregador.

Porém, é necessário lembrar que o emprego é mérito do aluno, ele quem procura a oportunidade e assim vivência a experiência de trabalho internacional.

Na Austrália, você consegue fazer um Curso de Idioma, Estudar e Trabalhar, High School e Trip Experience.

 

Nova Zelândia

Esportes radicais, aventuras e muita diversão para quem gosta de gastar energia nas horas vagas. Assim, quem gosta de ter contato direto com a natureza e conhecer novas culturas, é um destino que tem muito a ofertar. 

A gente sempre fala sobre a importância da definição dos objetivos e preferências, porque um destino pode ser o ideal para você ao contrário de outro. Dentro disso estão as possibilidades de estudo aliado à trabalho também. 

Do mesmo modo da Austrália, o governo da Nova Zelândia concede a permissão de trabalho para os estudantes intercambistas. Reconhecida mundialmente, o ensino é de qualidade e o país detém boas escolas de idioma. 

Além de tudo isso, um dos fatores bastante relevantes na escolha de um intercâmbio que una estudo e trabalho é que o aluno tem parte do investimento de volta. Isso o auxilia nas despesas durante a viagem e quem sabe permite que o participante conheça outros destinos com esse dinheiro.

 

Por fim, você descobriu quais os programas e países da Oceania que você pode fazer um intercâmbio para o exterior ou mesmo uma viagem de turismo. Além disso, você pode unir o útil ao agradável e ao final do programa de estudo, embarcar em uma Trip Experience.

Demais não é? Imagina que único voltar para o Brasil com uma bagagem dessa e quem sabe usufruir de ainda mais frutos? Por isso, planeje agora para viajar futuramente em segurança e com preparação, seja em quesito de duração ou de investimento.

Compartilhar

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *