6 pontos turísticos do Canadá que você precisa conhecer

6 pontos turísticos do Canadá que você precisa conhecer

Hoje decidimos reunir alguns dos pontos turísticos do Canadá que consideramos importantes você conhecer. Nada como viajar e desfrutar de tudo que um destino pode te oferecer, certo? Por isso, não fica de fora dessa, acompanhe esse artigo e anote nossas dicas.

O Canadá é um destino que recebe muitos jovens que almejam uma experiência de estudo e/ou trabalho no país. Não é a toa que você encontra gente do mundo todo nesse destino. A preocupação existente em relação à qualidade de vida faz do local seguro e requisitado. 

Porém, é óbvio que os pontos turísticos do Canadá não podem ficar de fora dessa aventura. Isso porque há tanto para se fazer que é impossível ficar parado. Do mesmo modo, o país é famoso por sua hospitalidade, paisagens de tirar o fôlego, praias e muito mais. 

Um dos maiores países do mundo em dimensões territoriais, o Canadá traz consigo muita diversidade, desde sua origem indígena. Além, é claro, da colonização francesa e britânica e dos tantos imigrantes que exerceram impactos positivos na criação e desenvolvimento da nação. 

Nesse sentido, os pontos turísticos do Canadá são representações fiéis e únicas de muita história, cultura e tradições. Assim, se você estiver planejando fazer um intercâmbio ou mesmo uma viagem de turismo, não perca a oportunidade de conhecer esse lugar mais a fundo.

O imenso território canadense perde apenas, em tamanho, para a Rússia. Logo, ele se estende desde sua fronteira com os Estados Unidos até os arquipélagos do norte. Por isso, o que conhecer no Canadá envolve desde o povo indígena que habita regiões há muitos anos até a vivência fascinante em um lugar requisitado.

O turismo no Canadá envolve cada lugar que ofertamos como destino. Por isso, confere onde você pode fazer intercâmbio com a IE:

  • Toronto
  • Vancouver
  • Montreal
  • Quebec

Descubra quais os 6 pontos turísticos do Canadá que listamos para você conhecer:

 

Stanley Park

Se você gosta de curtir uma natureza, com certeza vai gostar de conhecer o maior parque de Vancouver, o qual já foi considerado o mais bonito do mundo. Assim, quem gosta de se exercitar, fazer uma caminhada ao ar livre, praticar ciclismo, ler um livro no por do sol ou mesmo presenciar um espetáculo, o Stanley Park te proporciona.

 

Museu da Antropologia

História e um acervo imenso você encontra no Museu da Diversidade, como também é conhecido. É possível encontrar referências de muitas nações, dentre elas Portugal, México, China, Japão e muito mais. Do mesmo modo, exposições que retratam a floresta amazônica do Brasil. Demais né? Localizado em Vancouver, é um símbolo de respeito e homenagem aos mais diversos povos.

 

Niagara Fall

Um dos cartões postais mais bonitos e visitados do Canadá fica próximo à fronteira com os Estados Unidos. Logo, você encontra opções que englobam hotéis, restaurantes, resorts, parques e afins. Há muito para a sua diversão, mas também recebe estrangeiros que querem um momento de descanso. 

Além disso, é possível vivenciar essa experiência ainda mais de perto. Logo, os turistas costumam embarcar no Maid of The Mist, o qual os conduz para apreciar ainda mais de perto esse fenômeno das cataratas.

 

Banff National Park 

A cidade de Banff está localizada no Oeste do Canadá e reserva aos viajantes um dos parques mais belos do país. Não é a toa que é bastante visitado e também considerado um patrimônio mundial da humanidade pela UNESCO. Olha, há quem diga que nunca viu água tão cristalina quanto essa, o que faz de esportes como rafting ou patinação no gelo detentores de um dos cenários mais incríveis. 

 

Botanic Garden

Uma atração especial para quem ama Montreal não podia deixar de ser um dos mais belos jardins do mundo. Além disso, o Botanic Garden é considerado o maior parque botânico do mundo, o que chama ainda mais atenção. Para quem curte botânica, vale ainda mais o passeio, visto que o local é referência em muitos estudos na área. 

 

CN Tower

Você já deve ter visto por aí uma foto desse lugar, afinal, um dos cartões postais de Toronto não passa despercebido. É considerada a terceira torre mais alta do mundo, foi finalizada em 1975 e é considerado um dos lugares mais visitados do Canadá, seja por turistas ou nativos. No topo da torre é possível ainda apreciar a cidade com uma vista única e quem sabe jantar em um restaurante.

 

Em síntese, você acabou de conhecer alguns dos pontos turísticos do Canadá que são requisitados pelos estrangeiros e pelos nativos. Ou seja, ficar de fora dessa não deve ser uma escolha. Caso tenha interesse em fazer um intercâmbio de estudo e/ou trabalho nesse destino, entre em contato com nossos especialistas em intercâmbio.

Por fim, esperamos ter contribuído para a sua viagem e, principalmente, ter te instigado a tirar esse sonho do papel e planejar seu programa para um futuro próximo. Conte conosco!

Fique por dentro de tudo sobre intercâmbio

Compartilhar

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *