Categorias
Intercâmbio

Viagem para Nova York – o que você precisa saber e conhecer!

Uma das cidades mais visitadas dos Estados Unidos, Nova York é certamente uma das mais valiosas e preferidas do mundo. São muitas coisas para conhecer no destino, por isso hoje trouxemos dicas de viagem para Nova York.

Já pensou que você pode viver muitas experiências incríveis nesse lugar? Seja em uma viagem independente, como um mochilão, ou mesmo uma viagem para estudar ou trabalhar, o destino te proporciona muitas possibilidades de crescimento.

Toda a bagagem cultural que uma viagem para Nova York pode te proporcionar já é extremamente valioso. Mas, apostar em um intercâmbio com foco em desenvolvimento pessoal e profissional, vai sem dúvidas, te fazer explorar novos horizontes.

Ou seja, viajando sozinho ou não, curta a experiência de conhecer a famosa Big Apple e, quem sabe, no futuro, não voltar ao destino com outros propósitos? Afinal, a maioria dos jovens atualmente buscam por esse crescimento, ainda mais em âmbito internacional.

Nesse sentido, aproveite todas as dicas de hoje e comece a se planejar para voar alto. Uma viagem para Nova York é, talvez, o que você precisa para despertar para o novo e sair da zona de conforto. A gente sabe que, por vezes, mudanças mais “radicais” são necessárias.

É tão absurdo que, os próprios nativos, se surpreendem com a capacidade que a cidade tem de sempre inovar e de reinventar. Isso acontece em diversos quesitos, seja quando o assunto é entretenimento, música, arte, novos lugares e atrações.

Tanto é que você pode encontrar inúmeras opções sobre o que fazer em Nova York e é isso que vai tornar a sua experiência o mais diferente possível. Aqui você encontra dicas básicas, mas também programas menos conhecidos. Afinal, vale tudo em Nova York e você poderá entender isso ainda mais quando estiver lá.


Sua viagem para Nova York mais próxima do que você imagina

A primeira dica é: se você tem tempo disponível, fique quanto tempo puder. Há muito o que fazer em Nova York e a gente tem certeza que você vai amar. Programas para todas as idades e todos os gostos. Mas, antes de darmos algumas dicas de lugares, saiba com o que se precaver.

Documentação necessária para entrar nos Estados Unidos é uma delas. Logo, esteja atento ao seu passaporte e validade. É necessário que a validade cubra um período de 6 meses, desde o embarque.

Além disso, o país exige visto para brasileiros imigrantes, por isso a emissão é necessária. Você precisa ter um visto americano válido para viajar para a cidade de Nova York. Mas, lembre-se, faça isso com antecedência, já que o processo é mais burocrático do que para tirar passaporte.

Do mesmo modo, antes de viajar para Nova York, contrate um seguro viagem! Por mais que muitos enxerguem isso como bobeira ou mesmo como mais algum tipo de burocracia, o verdadeiro sentido do seguro viagem é a segurança que ele te proporciona.

Por isso, não hesite na hora de contratar um serviço como esse para a sua viagem. Há prejuízos que podem sair mais caros com a ausência dele.

O que conhecer na sua viagem para Nova York

A ideia aqui não é falar sobre os lugares mais famosos da cidade, mas compartilhar alguns que você talvez nunca tenha ouvido falar, mas precisa conhecer. Por isso, já salva e compartilha com os amigos.

  • Rockaway Beach
  • Louis Armstrong House
  • Apollo Theater
  • Grand Center Terminal
  • Rockefeller Center
  • Ground Zero
  • Brooklyn Bridge Park
  • Ellis Island

Por fim, se você deseja realizar uma viagem para Nova York, você pode contar conosco! Na IE você tem ótimas oportunidades para explorar este destino. Sendo assim, não perca tempo e marque uma conversa com um de nossos consultores, para assim tirar todas as suas dúvidas.

Logo, saiba que se você tem interesse em outros destinos também, não perca a chance de conhecer outras opções de lugares incríveis para você conhecer. Seja em relação a uma viagem de estudo ou trabalho, ou mesmo se tratando de uma viagem de Mochilão. Na IE, nos preocupamos em satisfazer suas necessidades e propósitos.

Fique por dentro de tudo sobre intercâmbio

Deixe um comentário