Escrito por: Marcelo Melo

Cidades da Nova Zelândia: TOP 4 para morar na Nova Zelândia!

Conheça neste artigo as cidades da Nova Zelândia! Descubra o TOP 4 das cidades para fazer intercâmbio na Nova Zelândia e se apaixonar pelo país!

Início » Blog IE Intercâmbio » Cidades da Nova Zelândia: TOP 4 para morar na Nova Zelândia!

As cidades da Nova Zelândia são capazes de proporcionar coisas além de belas paisagens e pontos turísticos.

Uma boa estrutura de ensino, segurança e qualidade de vida, é apenas um pouco do que as cidades da Nova Zelândia podem oferecer.

Por isso, criamos este artigo para você conhecer um pouco mais sobre as cidades da Nova Zelândia! Vamos lá conhecer as 4 melhores cidades para morar na Nova Zelândia?

Afinal, quais são as melhores cidades da Nova Zelândia para morar?

Primeiramente, quando o assunto é qualidade de vida, as cidades da Nova Zelândia estão no topo, já a Nova Zelândia está no ranking dos 17 países com maior IDH do mundo!  

Portanto, com quase 5 milhões de habitantes, as principais cidades da Nova Zelândia são:

  1. Wellington;
  2. Auckland;
  3. Christchurch;
  4. Queenstown;

Fale com nossos especialistas via Whatsapp

Wellington

Capital da Nova Zelândia, Wellington é um importante centro financeiro, onde boa parte das pessoas buscam morar, principalmente pelas oportunidades de emprego.

Além disso, a cidade é cosmopolita e moderna, com atrações como praias, belezas naturais, casas noturnas, restaurantes e bares.

Auckland

Quando o assunto é intercâmbio na Nova Zelândia, Auckland é uma das principais escolhas, já que a cidade possui um clima muito agradável, que facilita a adaptação.

Além de ser a maior cidade do país e um dos melhores lugares para morar na Nova Zelândia, Auckland é um considerado um polo de tecnologia e diversidade, com atrações que variam entre:

  • Cassinos;
  • Paisagens naturais;
  • Restaurantes;
  • Museus e muito mais.

Christchurch

Conhecida como cidade jardim, Christchurch possui o charmoso estilo inglês, ciclovias, parques pela cidade e aproximadamente 350 mil habitantes.

Além disso, as lojas no novo centro ficam bem localizadas e dentro de containers coloridos, onde é possível encontrar cafés e restaurantes muito chamativos.

Queenstown

Considerado por muitos como a capital mundial dos esportes radicais, Queenstown é uma das cidades mais belas do mundo!

Por isso, é uma das cidades da Nova Zelândia que recebe milhões de turistas todos os anos, inclusive estudantes, por diversos motivos, mas o principal é a paixão pelas atividades ao ar livre.

Sendo assim, a região possui as melhores estações de esqui e uma natureza exuberante.

Conheça as cidades da Nova Zelândia de pertinho com a IE

Fazer intercâmbio na Nova Zelândia é ter acesso a uma das melhores qualidades do mundo, além de um dos melhores salários mínimos. 

E a boa notícia é que o estudante pode trabalhar durante o período de estudos!

E agora que você já sabe mais sobre as cidades da Nova Zelândia, que tal planejar o seu intercâmbio? Fale com um de nossos especialistas para conhecer mais sobre nossos programas e voe rumo aos seus sonhos!

Procure a IE mais próxima de você